Cap.1

184 7 8
                                    

Minha vida vai mudar hoje , tudo sera diferente , nesse momento estou em um avião indo para Curitiba onde meu pai mora .
Minha mae e jornalista e recebeu uma proposta de emprego na China , ela não vai poder me levar então vou morar com meu pai ate os 18 , sorte que já tenho 16 ,  Vou morar com minha madrasta , meu pai , e meu meio irmão , nunca conheci ele já vi minha madrasta mas seu filho nunca , meu pai fala que ele e um garoto estudioso mas meio isolado , arrogante , deve se feio também !
Nem me apresentei . Sou Ariel tenho 16 anos e sou virgem ( e uma coisa minha e das amigas nos apresenta assim , sou louca mesmo ) .
(...)
Já estou na porta da casa do meu pai , sozinha ! Minha mae já viajou , já estou acostumada com isso para ela trabalho vem primeiro .
Minha madrasta abre a porta .
Rafaela : Amor , ela chegou .- ela ficou olhando para mim como se eu estivesse feito algo errado - você esta tao ....... Tao crescida .
Ariel : Não tenho mas 9 anos .- nesse momento meu pai chega .
Caio : Filha - ele me abraça me puxando para dentro 
Rafaela : filho - chama gritando - sua irmã chegou .
Ariel : Não tenho irmão .
XxXxX: Nem eu tenho  irmã - quando olho vejo um gatooo , lindo , gostoso me olhandoooo ! Meu deus ! Respira , corrigindo ele não e nada feio .
Caio : Vocês são irmãos agora ! Aceita DOI menos , não e assim que vocês falam ?
Ariel : As vezes .
Rafaela : Filho mostre o quarto da Ariel .
XxXxX. : Sobe .- subo as escadas e ele me leva ate uma porta - esse e o meu - me leva a outra - esse e o seu - ao lado dele ? Não ! Vou ficar louca .
Ariel : Pode me ajudar ?
XxXxX: Em que ?
Ariel : Minhas malas ......
XxXxX: OK , só porque você acabou de chegar ! Ah meu nome e Gustavo .
Ariel : Obrigada Gustavo .- ele sai do quarto , ate que esse quarto e bonito , grande, a cama e de casal , tem um banheiro e um notebook , meu deus ! Amo meu pai . Gustavo chega atrapalhando meus pensamentos .
Gustavo : Aqui , to no meu quarto .
Ariel : Okay , obrigada - ele sai .

(...)
Já tinha terminado de arruma o quarto quando meu pai chega .
Caio : Filha ?
Ariel: Entre
Caio: Gostou do seu irmão ?
Ariel : Não tenho irmão , já disse.
Caio : Gostou do Gustavo ?
Ariel : Não e arrogante e bem educado .
Caio : Sorte sua ! Pois comigo e com sua mae ..... Nem se fala .
Ariel: Por que ele e assim?
Caio: Não sei , parece que ele puxou o pai .
Ariel : Ata .

(...)
Acordo no outro dia bem cedo , afinal hoje tenho minha primeira aula . Levanto , tomo um banho , coloco uma calça Jens preta e a blusa da escola , meu tênis da vans preto . Desso as escadas e vou tomar café , minha madrasta e seu filho já estão acordados .
Rafaela : Bom dia .
Ariel : Bom dia , cadê meu pai?
Rafaela : Já foi trabalhar .
Ariel : ata - pego suco e uma maça e sento para comer .
Rafaela : Parece que vocês são da mesma turma .
Gustavo : Que saco .- ah. ? Ontem me tratou tao bem e agora fala que e um saco estudar na mesma sala que a minha ! Digo só uma coisa .
Ariel : E um saco você ter nascido
Gus : pelo menos nasci bonito já você.......- sou feia filho ???? Vou da uma voadora 776 nele !!!! Olha eleeeee .
Ariel : Fala só merda - ele me olha com uma cara de bravo - Rafaela já estou indo .
Rafaela : Sabe aonde e?
Ariel : Sim , já morei aqui antes .- falo , pego minha mochila e saiu, Gustavo já está me irritando , bem que meu pai falou .

Ariel na capa

Proibido Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora