Tudo começa em uma cidade muito conhecida (Dukeine) estavam acontecendo muitos assassinatos, e ninguém sabia oque estava acontecendo!
Um grupo de jovens decidem acampar na floresta da cidade, e uma delas era a doce jovem Ana que parecia um anjo de tão linda. Todos os garotos da cidade gostavam dela, pois além de ser linda, educada era amiga de todos. Mesmo ocorrendo vários assassinatos na cidade Dukeine, os jovens desobedeceram seus pais e foram acampar, chegando na floresta eles encontraram uma cabana abandonada e um dos jovens ( Filipe) decide entrar. Ao entrar na casa todos se apavoraram com oque havia lá dentro, muitas facas, machados.
Ana pedi que eles saíssem da casa imediatamente, pois era errado entrar na casa dos outros sem permissão e ainda mas uma casa tão assustadora. Seguindo a trilha os jovens começam a arrumar suas barracas, fizeram uma fogueira e foram sentar em volta dela para conversar, Richard pergunta aos seus amigos quem eles acham que estavam assassinando todas aquelas pessoas:_Gente quem vocês acham que está matando todas aquelas pessoas na cidade?
Todos não faziam idéia de quem estava come tendo todas aquelas barbaridas, de repente eles ouvem um barulho muito alto parecendo uma serra elétrica. Então a jovem Ana acha melhor que todos fossem dormir nas suas barracas, e cada vez os jovens ficavam mas assustados pois eram muitos baralhos diferentes, estavam com medo que fosse o assassino misterioso Ana muito preocupada fala com sua amiga Jeniffer:
_ Acho que foi um erro Jeniffer, com tudo isso que está acontecendo nos desobedecemos nossos pais, estou com muito medo! (Ana)
_ Realmente Ana, foi um grande erro e se o assassino aparecer aqui? O que vamos fazer? (Jeniffer)
_ Eu não sei, vamos ficar acordadas, quando o sol nascer vamos embora!
" Sons de correntes se arrastando pelo chão "
Ana e Jeniffer ouvem gritos, pareciam que seus amigos estavam em perigo, as garotas ficaram desesperada sem saber oque fazer. Ana olha por uma brecha que havia na barraca e vê um homem vestido de palhaço, ela ficou desesperada ao vê seus amigos mortos!
_ Oh! MEU DEUS, Jeniffer eles estão mortos o que vamos fazer, tem um homem vestido de palhaço ele matou eles, ele matou eles (Ana)
_ A gente tem que dá um jeito de sair daqui Ana, ele vai nos matar (Jeniffer)
As meninas estavam com muito medo, seus amigos estavam todos mortos, o palhaço estava indo em direção a barraca das meninas. Com sua faca ele rasga a barraca, as garotas tentaram fugir cada uma correu para uma direção, o palhaço arremessou uma faca em Jeniffer que caiu no chão. Ana ouviu os gritos de sua amiga, e voltou para tentar ajudá-la, mas era tarde ela já estava morta, Ana fica desesperada ela estava sozinha. Correndo pela floresta ela se bateu de frente com o Palhaço, ela começa a gritar!
_ Pelo amor de Deus não me machuque, por favor não me machuque! (Ana)
Quando o palhaço olhou para Ana ele se encantou com a menina, era um anjo que sempre aparecia nos seus sonhos.
_ Anjo, anjo, anjo você é anjo! (PALHAÇO)
A única coisa que ele dizia era isso, Ana tão assustada acabou desmaiando, o palhaço carregou lá até sua cabana. Quando acordou Ana estava acorrentada, estava assustada não sabia o que estava acontecendo, o palhaço entrou com comida para a garota Ela sem saber começa a gritar:
_ Porque estou aqui? Oque você vai fazer comigo? Me deixa ir embora!
O palhaço se aproximou e começou a alisar seu cabelo, Ana chorava muito, os corpos de seus amigos haviam sido encontrados menos Ana, sua família ainda tinham esperanças que ela estava viva!
Se passaram meses e Ana continuava acorrentada e sem entender o porquê estava ali._ O que você que de mim? Me responde! Por que não me matou ? (Ana)
Pela primeira vez o palhaço respondeu:
_ Você é o anjo que aparece nos meus sonhos, você é meu anjo (PALHAÇO)
_ Eu não sou seu anjo, você é um assassino, você matou meus amigos seu monstro! (Ana)
_ Eu não sou monstro, eles mataram minha mãe, eles me machucaram (PALHAÇO)
_ Quem fez isso com você? Quem matou sua mãe ? quem? (Ana)
Ele saí e não responde nada, Ana começa a chorar.
"Choro"
_ Alguém me tira daqui, alguém me ajuda pelo amor de Deus!
Meses se passando, e ninguém sabia onde estava Ana sua família havia perdido todas as esperanças que ela ainda se encontrava viva! O palhaço todas as noites sempre sentava ao seu lado e alisava seus longos cabelos, Ana estava se sentindo diferente já não tinha medo dele, ela tenta tirar sua máscara e rapidamente ele levanta e grita!
_ NãããooooooooO, nunca mas você tente tirar minha máscara (PALHAÇO)
_ Oque tem de errado com você? Por que não posso vê seu rosto? (Ana)
_ Você não iria gostar, eu sou um monstro (PALHAÇO)
_ Me deixa vê, me deixa cuidar de você (Ana)
O palhaço tira a máscara lentamente, e um grande corte havia no seu rosto, Ana passa suas mãos e beija o palhaço. Eles estavam completamente apaixonados, ela nunca imaginou que iria amar o assassino de todos seus amigos. Ela pede que ele pare de matar pessoas inocentes!
_ Se você realmente gostar de mim, por favor pare de matar pessoas inocentes (Ana)
_ Não, eles mataram minha mãe e fizeram isso comigo (PALHAÇO)
_ Quem fez isso ? Me diz! (Ana)
_ Foi a muito tempo, uns caçadores invadiram nossa casa abusaram da minha mãe e depois a mataram, quando eu tentei salvá la um deles me acertou com uma faca no rosto! (PALHAÇO)
_ Nossa, eles são uns monstros, agora me responde porque as outras pessoas tem que pagar por um erro que não é delas ? Isso não é Justo com ninguém, oque você passou, todas pessoas que você matou tem família. Ou você para, ou nunca mas encosta em mim! (Ana)
_ Eu paro, mas por você eu te amo, meu anjo! (PALHAÇO)
" Meses se passaram"
Polícias faziam patrulha na floresta, quando encontraram a cabana onde Ana estava, eles decidiram entrar. Ao entrar na casa, um deles vão até o quarto e encontram Ana.
_ Pessoal eu achei a Ana, venham até aqui (Policial Fernando)
Ana acorda e pergunta oque eles estavam fazendo!
_ O que vocês és tal fazendo aqui? Vão embora por favor, vocês não podem ficar aqui (Ana)
O policial diz que sua família estava à procurando, que estavam muito mal pois não sabiam se estava viva. O palhaço ouve vozes e entra na casa, quando um dos policias atiram nele, Ana começa a gritar!
_ Não o machuquem, eu o amo por favor (Ana)
O policial empurra Ana, e fala paraela ir embora pois eles iriam matar o assassino que tirou tantas vidas em sua cidade. Foram muitos tiros, e o palhaço já estava em seu último suspiro.
_ Meu anjo, eu te amo! (PALHAÇO)
Foram as últimas palavras dele, Ana chorou muito e foi levada para sua casa, todas as noites ela sonhava com ele. Depois de quatro meses, ela acaba passando mal, e foi levada ao médico onde descobriu que estava grávida. Ela ficou muito feliz, pois havia perdido o seu amor mas estava ganhando outro.
Desculpem pelo erros ortográficos, prometo melhorar com o tempo, deixem suas opiniões. Obrigada!