Capítulo 38: Jimmy Fallon

379 18 0
                                    

Beatriz foi tomar um banho demorado e a música que não lhe saída da cabeça era o Memphis. Era viciante e tinha um ritmo fácil de decorar e a letra era muito boa (Vamos ser sinceros, não há música deste mino que seja má!)

- Não usa a minha música a pensar nesse boiola!!- Resmungou Justin batendo forte na porta.

- A porta não tem culpa!! Além disso, não pensa num... pensa noutro. Grande coisa...

- Eu vou ficar feliz e ignorar que me chamas-te isso!

- E ainda pensa que o Mundo gira à volta dele! Existem mais rapazes no Mundo!!

- Mas eu sou o melhor deles todos... e tu sabes disso.

- Eu odeio quando ele tem razão...-Bia amuou.- Mas quem é que tu pensas que és para interromper o ambienta relaxante do meu banho e a minha 4º música favorita?!

- Justin Bieber, Justin Bieber e... Justin Drew Bieber. E a tua 4º música favorita... fui eu que fiz, portanto pertence-me!

- Se eu te chama-se idiota ia presa?!- Perguntou enervada.

- Não, acho eu, só não levavas mais uma centena de abraços...

- Ok, sendo assim... IDIOTA x98 vezes!

- Isso é muito idiota!! Com quem é que pensas que estás a falar?!

- "Justin Bieber, Justin Bieber e... Justin Drew Bieber"!

- Tem a mania que é esperta, é?! Que raiva...

- Eu não tenho a mania, eu sou! Ó... Brbrbrbr... Meu isto está gelado...- Ouviu-se desligar a água.- Acho que acabei com o gás... mas tu tens poderes ou assim?!

- Também, mas eu cá acho que é um acordo com Deus...

- Boa... agora mete-te a andar!

- Porquê?! A conversa está tão agradável...

- Lixa-te! Eu ainda tenho de escolher o que vestir!

- Ninguém trancou a porta! Espera... ninguém.trancou.a.porta!!

- Uau!! És um genio! Espera... Não!! Mas é que nem tentes! Fazes isso eu dou cabo de ti!!- Bia só se soube enrolar na toalha o mais que pôde.

- Calminha aí, belieber: eu sou badboy, gostoso, playboy, giro...

- Isso não passa muito do mesmo.

- O que eu quero dizer é que eu não sou tão mau assim para fazer isso.

Bia sentiu o oxigénio voltar e secou-se depressa. Vestiu a sua roupa interior e o robe e bateu na porta da casa de banho.

Não ouve sinal correspondido, e achou que Justin já devia ter ido embora. Abriu a porta com cuidado e esgueirou-se para o seu quarto.

- Bu!- Justin saiu do seu respetivo quarto e fez Bia soltar um berro enorme.

- Justin Drew Bieber, não te armes em espertinho comigo!!- Disse furiosa.

- Calminha, princesa, nem sequer fiz nada... ainda...

- Pôxa!! Isso tinha um ainda... eu tenho de ir!- Bia entrou no quarto assustada e trancou a porta, não lhe desse na gana entrar ali de repente.

Vestiu o seu pijama que era constituído por uns calções largos e desportivos cor-de-rosa e um top azul claro.

Calçou os chinelos que eram roxos felpudos e tinham gravado... JB, em cada um. Foi para a casa de banho e penteou-se: Primeiro as gotas depois o secador, seguido do hidratante perfumado.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora