POR STEFAN
Maldito despertador, porque mesmo eu ainda tenho esse troço se não tenho hora pra acordar? Me levantei, peguei meu celular e com a maior delicadeza do mundo fiz ele parar de apitar no meu ouvido, quando fui voltar pra cama lembrei que estava acompanhado, olhei Katherine lá deita inocentemente, nua, com apenas o lençol lhe cobrindo da cintura pra baixo, deixando as suas costas brancas a mostra, seus belos cabelos negros cacheados estavam espalhados por todo o travesseiro, e não pude deixar de notar a sua expressão, mesmo estando dormindo tinha um leve sorrisinho em seus belos lábios vermelhos, fiquei lá em pé no meio do quarto por algum tempo, a observando, e apesar de não poder ver, sabia que eu estava com um sorriso bobo no rosto, mas não só um sorriso, eu estava como a meses não me sentia, ou seja, feliz, eu realmente estava feliz por ter dormido com Katherine, mas não só por ter dormido com ela, acho que por tudo, por ela estar viva, por termos nos aproximado nos últimos tempos, pela festa que fomos ontem e que apesar de estármos chapados de bêbados pela noite que tivemos também, que assim como todas as noites com ela foi com certeza inesquecível, logo após algum tempo preso nos meus pensamentos ela se mexeu me tirando deles, não acordou, continuou dormindo lindamente. Como ela é humana e depois de toda a noite de ontem deve estar bem cansada e não acordará tão cedo, e quando acordar vai estar faminta, como já estou de pé e não vou conseguir voltar a dormir resolvi lhe preparar um belo café da manhã, vesti alguma roupa já que continuava totalmente pelado e desci as escadas em direção a cozinha, ao chegar lá abri a geladeira e notei que ela estava lotada, agradeci por Jeremy estar morando aqui, tenho certeza de que Katherine não iria gostar de um café da manhã a base de bolsas de sangue, dei uma boa olhada em tudo que tinha peguei alguns ovos para preparar panquecas e um omelete, nesse momento lembrei do tempo em que trabalhava como chef num restaurante 5 estrelas na França, eu até gostava, afinal sempre gostei de cozinhar, mas minha paixão sempre será a medicina, infelizmente como nunca pude me tornar o doutor Stefan Salvatore por causa do meu probleminha com sangue, resolvi seguir o meu segundo amor por algum tempo, lá eu comecei como um simples assistente, e com o tempo consegui chegar até o cargo de chef, infelizmente depois de uns 5 anos tive que largar tudo e ir pra outro lugar, mas nunca me esqueci da França, prometi voltar lá algum dia, mas pra mim não faz muito sentido voltar lá sozinho, com toda paisagem, os prédios antigos, a música, a comida, realmente acho que seria deprimente voltar a cidade que exala amor desacompanhado, quem sabe um dia eu vá passar uma temporada lá com a...
- Nossa que cheiro bom.
- Elena.... - falei com um certo desânimo na voz - oi.
- Nossa que foi isso? Parece que ficou triste em me ver. - não imagina, fiquei feliz em ver a minha ex-namorada que pelo sorriso nos lábios é a camisola transparente que está vestindo acabou de chegar de uma sessão de sexo com o meu irmão, por quem me trocou.
- Não, que nada... só estou com um pouco de sono. - forcei um sorriso.
- Há, realmente não é muito normal você estar acordado as... - deu uma olhada no relógio em seu pulso -08:03 da manhã.
- Eu sei, mas por alguma razão meu celular resolveu despertar mais cedo que o normal hoje, então resolvi vir comer algo.
- Comer?
- É, acredite se quiser, mas me deu uma vontade enorme de comer panquecas hoje.
- Hum, o cheiro está realmente muito bom, tinha até esquecido de como você cozinha bem.
- Obrigado, até eu tinha esquecido, fazia tempo que eu não cozinhava, a última vez foi quando... - droga, momento constrangedor, meu dia estava tão bom 10 minutos atrás, muito obrigado Elena, por descer e me lembrar de um pouco da nossa história que você jogou fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)
FanfictionPOR STEFAN "Não adianta mentir, eu amo, amo Katherine Pierce, a vadia, desgraçada, mentirosa, falsa e psicótica, que foi a maior decepção da minha vida, foi também a mulher que mais amei, e justamente a que mais me fez sofrer. Prometi para mim mesmo...