Dois garotos, cujas idades eram 9 e 11 anos, brincavam alegremente pelo salão de festa. Corriam ppr toda a extensão, dançavam que nem os casais e comiam todos os doces que viam pela frente.
O menor, Harry, havia nascido com apenas 30% de sua visão funcionando. E o maior, Louis, apenas queria ajudar.
- Harry! Você está em uma festa. Tire esses óculos, eles são feios! -Louis retirava os óculos de grau de seu amigo.
- Mas sem eles eu não consigo enxergar. -Harry colava novamente os óculos em seu rosto.
- Mas você não vai atrair as meninas com ele!
- Eu não quero atrair menina nenhuma Louis. -Harry sentava no chão e brincava com a barbie que havia levado.
- Também, com esses óculos e brincando de barbie! -o maior tomou a boneca do amigo- Vamos lá, você não fica bonito desse jeito.
- Você me acha bonito sem óculos Lou?
- Sim.
- Okay então.. -tira os óculos- Agora me dá a minha barbie.
- Não.
- Me dá!
- Eu já disse que não.
- ME DÁ MINHA BARBIE LOUIS.
Harry gritou raivoso atraindo todos os olhares para os meninos.
- Toma essa barbie idiota!
Louis jogou a barbie em direção a Harry a acertando no rosto do mesmo.
Harry não conseguia mais enxergar nada e a última coisa que ouviu foi grito desesperado de sua mãe.
•
Harry acordou deitado em um quarto de hospital, porém ele não conseguia enxergar nada e isso estava começando a lhe afligir.
Anne conversava com o médico e tinha uma aparência triste e não estava mais querendo ouvir o que ele estava falando. Talvez estivesse pensando o quão difícil seria a sua vida agora, o quanto ela teria qua batalhar e superar. Mas claro, pelo filho dela valia tudo.
- Mãe?
- Sim? -ela pegou na mão do filho, dando-lhe a atenção.
- Mamãe...eu não to vendo nada!
- Harry, meu amor se acalme okay? -o garoto começou a chorar percebendo o que estava acontecendo- Vai ficar tudo bem meu amor, todos nós vamos te ajudar.
- Mamãe cadê o Louis?
- Ele está lá fora com a mãe dele.
- A senhora pode chamar ele por favor?
- Você tem certeza? -Anne perguntou recebendo um "sim" como resposta e assim pedindo para chamarem o amigo do filho.
- Louis?
- Harry! Por favor me desculpe! Eu realmente não queria fazer isso, não foi de propósito! -sua voz estava ainda mais triste e preocupada que a de sua mãe.
- Louis...eu não vou precisar mais usar óculos, você vai me achar bonito?
gnt isso foi uma lembranca ta? so p vcs entenderem a historia e tals
CES TEM TUMBLR? se tiverem me sigam la, o meu eh @ensolar-ei q eu vo segui tds d volta bejos
nalicia.