A diferença do namoro é que ele pode te levar ao altar diferente de ficar de ou mesmo de namorar só que namorar por uma semana que no caso é mesma coisa de ficar porque ele ou ela só pensa na beleza e não pensa no que pode ter por dentro não pensa no interior não pensa no coração não pensa se vai magoar a pessoa ou as duas pessoas mesmo não se amam a própria beleza o que está por fora não o que está por dentro e Deus não se agrada disso mas Deus também não fez homem para ficar só mas também não fez o homem para que fosse enganado por sua própria companheira ou pelo seu próprio companheiro. Mas lá vai uma pergunta você sabe que eu namoro com compromisso? Namoro com compromisso é nada mais que você ter um relacionamento sério em que você confie nele e que ela confie em você e que vocês dois se ama mesmo que vocês sejam bonitos vocês não vão olhar para o que tem por fora mas sim vocês vão olhar o que tem dentro da pessoa vocês vão olhar e vão enxergar o coração da pessoa amada e não levei o rosto dela só tem cabelos liso ou crespo se ela é negra ou branca sinal mais moreninha você vai a mala do jeito que ela é pois todos temos defeitos somos errantes um beijo Deus sim pecadores Com certeza não podemos ficar todo dia Claro que não a vi mas temos sempre que buscar a santificação isso é um pouco difícil para os dias atuais de hoje mais com o namoro ou com o propósito que eu vou estar explicando no próximo capítulo no capítulo 2 vai tudo ser mais esclarecido pois com propósito você ora você tem mais intimidade com Deus você conversa mais com Espírito Santo e ele a cada dia vai te ajudar e vai aperfeiçoar seus caminhos vai planejar um belo lindo futuro e vai te ajudar para que você não escorregue não anda em caminhos errados vai te ajudar para que sempre que você continue andando no caminho certo que você não faça como Moisés que feriu a rocha que rocha era e até hoje é representada por Cristo porque se não edificar a nossa casa na rocha que bateu um vento nada ocorrerá mas Se colocarmos a nossa casa na areia vai ser derrubada então não que não venhamos fazer como Moisés que não vem almoçar e o coração de Deus para que Ele não se entristeça conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro ou Propósito?
DiversosAqui tenho a tal honra de descrever sobre:"namoro e propósito. Sabemos que tais palavras tem ambos sentidos diferente, mas apenas só uma dessas palavras são mais usadas.Sabe qual é?,sim namoro,esta palavra é muito utilizada por várias pessoas, mas q...