Anjo caído/Rebelde
Odeio vê-la assim, mas eu prometi que não voltaria. Ela nem se preocupou no início mas agora vai aos prantos todas as noites, Jason não a deixa feliz? Onde ele está em uma hora que minha Ximena precisa dele?
Ela volta da boate todas as manhãs bêbada, chorando e cansada, tenho tanta vontade de abraçá-la e cuidar dela, o que é isso que eu sinto? Nunca senti isso por alguém, Azazel está certo, estou me tornando um humano sem ao menos perceber.
- Vou atrás do Jason, assim ele vem cuidar dela.
Saio dali batendo minhas asas forte até encontrar sua casa.
- Jason? Compre comida para mim! - Ele sai para fora e acende um cigarro.
- Mas que mulher chata! Não sei o que tinha na cabeça quando casei com essa vagabunda! - Falou para si mesmo.
- Vá até Ximena. - Susurrei em seu ouvido, quase pareceu sua própria consciência falando para ele.
- Ximena? Por que não?! - Ele liga o carro e eu entro no carona sem ele perceber, na verdade ele não pode nem me ver, não teria como me notar.
Quando chegamos, corri para chegar primeiro.
- Que se foda essa merda! - Ela disse e cortou os pulsos com um estilete.
- Nãaaaooooo! - Berro e vou até ela.
Tem muito sangue no chão, me desespero mais ainda.
Não posso perder ela!
Estou aos prantos, chorando feito criança.
Ela está perdendo muito sangue, estou vendo sua alma escorregar diante de mim.
- Não vá, minha Ximena.
Coloco a mão direita dela no meu peito, não sei se é permitido mas farei o que for preciso para salvar ela.
- Você teria coragem de se comprometer por ela, irmão? - Azazel aparece ao meu lado.
Tento responder mas só consigo chorar de desespero. Estou perdendo ela.
- Sim! - Digo finalmente.
Uma luz negra surge entre a mão dela e meu peito e depois entra em sua pele e as veias a transportam para seu coração, é minha vitalidade sendo compartilhada com ela.
Me sinto tonto.
- Irmão? - Procuro Azazel.
- Estou aqui. - Ele me pega no colo e só então percebo que caí no chão ao lado da Ximena.
Ele começa a voar e me leva junto contra minha própria vontade.
- Ximena! - Consigo ver Jason entrando no apartamento e então perco minha consciência.
- Yekun? - Abro meus olhos.
- Sim, Mestre. - Minha cabeça lateja muito e me sinto fraco.
- Azazel me contou o infeliz acidente, você está tão inteirado naquele meio que se transformou em um por um simples capricho seu. - Ele parece irritado.
- Você não sabe de nada! - Grito.
- Tragam a espada do destino! - Grita para os demônios que estavam ali. - Suas asas serão tiradas de ti pela arma fabricada por um humano em homemagem a seu irmão Azazel, não é interessante o destino? Ele não planejou nada para nós! - Olha pra cima e grita furioso e magoado.
- Eu vou consertar o que fiz. - Digo para ele. - Só preciso de alguns dias então tomarei de volta minha vitalidade.
- Então vá, mas eu estarei de olho em ti, Yekun. - Me encarou e me libertou das amarras.
Corro mais rápido que posso, tenho que encontrar minha Ximena.
Ela não esta mais no apartamento, me desespero. Só a idéia de perdê-la já me deixa atordoado, não posso ficar sem ela, jamais.
- Ela vai ficar bem, Adam, os médicos se surpreenderam com o tanto de sangue que ela perdeu com um corte tão inútil, ela vai ficar de repouso hoje e amanhã no hospital, mas depois será liberada, a perca de todo aquele sangue foi terrível, os médico estão chamando de milagre, só precisa de repouso. - A voz de Jason ecoa no corredor.
Aquelas palavras me aliviaram e tiraram um peso de meus ombros. Mas não posso ver ela agora, é perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Mal
Любовные романыEssa é a história de uma garota que teve sua vida marcada pela tragédia, mas não por um infeliz destino e sim por que o mal a persegue por onde quer que vá. Mas o que aconteceria se o causador de tudo que houve de ruim em sua vida resolvesse mudar d...