Harry e Louis eram amigos de infância, moravam com seus pais, em fazendas próximas uma da outra.
Eles estudavam juntos, brincavam juntos, faziam tudo juntos.
Harry 12 Louis 14
Os dois meninos estavam deitados na cama do quarto de Harry assistindo algum programa de tv local, até que sentiram fome e foram pegar algo para comer à cozinha e logo depois voltaram ao quarto.
Se sentaram encostados na cabeceira da cama, estavam concentrados no programa.
Louis iria coçar os seus olhos e, sem querer, esbarra na mão de Harry que estava com o copo de suco, fazendo assim o suco ser derramado nas calças do pequeno.
Louis por puro reflexo passou a mão pela sujeira feita nas calças do amigo, mal sabia ele que estava causando outro problema no local.
Harry sentiu seu membro que estava dentro de sua cueca doer, como nunca antes e endurecer a medida que seu amigo passava a mão.
Então, se levantou, rapidamente, da cama e foi ao banheiro pensando ser algo que se retira-se suas roupas, resolveria.
Então tirou sua calça e cueca, tentou abaixar o seu pênis com as mãos, mas ele só ficava mais e mais duro.
Ele estava nervoso e preocupado, achando ser algo de outro mundo, então optou por chamar Louis que ainda estava no quarto deitado.
- Loueeh - gritou nervoso pelo melhor amigo.
Louis sai do quarto, correndo até o amigo, que está no banheiro que se localiza no corretor da casa. Abriu a porta e encontrou um Harry apenas de blusa, e de costas para si, ele não estranhou o fato de Harry está pelado, pois os dois já haviam se visto assim várias vezes.
- Oi, Haz, o que ouve? - Louis pergunta com preocupação.
- Isso aqui que está duro e doendo e eu tentei abaixar e não vai, só fica pior e mais dolorido.
Harry ficou de frente e aponta para o seu pênis, Louis o olha estranho, mas se lembra de que já passou por isso uma vez.
- Harry, você segura isso e começa a fazer... - ele parou para pensar como explicaria - Vem aqui, eu te ajudo. - chamou com a mão e Harry foi até ele que estava no meio do banheiro.
Segurou o pênis de Harry pela base e depois o começou a bombear lentamente, Harry solta um gemido e acha estranho esse barulho que saiu da sua boca, mas os dois ignoram, pois tinham outra coisa para resolver.
Louis continua bombeando o seu pênis devagar, mas o corpo de Harry pedia por ir mais rápido, então, ele pediu
- Lou vai mais... Rápido, po-r favor.Louis obedece ao seu pedido e aumento a velocidade do vai e vem em sua mão.
Outro ruído estranho sai da boca de Harry que fechou os olhos, pois não conseguia mais mantê-los abertos. Segura nos ombros de Louis, pois suas pernas estavam bambas e ele achava que iria cair a qualquer momento.
Harry pediu mais uma vez para Louis aumentar a velocidade e o mais velho assim o fez, indo bem rápido e Harry gemendo baixo, sem conseguir segurar. Então, Harry sentiu uma dor em seu baixo ventre e se pôs nervoso mais uma vez.
- Louis, eu to sentindo uma dor aqui - apontou para sua barriga - ahhh, Louis, está doendoooo - ele se apoia mais ainda no amigo e coloca sua cabeça por cima de sua mão que estava em um dos ombros de Louis, ainda com a boca semi aberta e os olhos fechados.
- Haz, é assim mesmo, depois você vai sentir uma coisa muito boa. - Louis o acalmou.
Louis continuou bombeando e Harry gemendo.
Até que ele sentiu a dor aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas - Larry Stylinson
FanfictionLouis e Harry Dois amigos, entrando na adolescência, se descobrindo sexualmente... Um com o outro