88. I want to have children!!

89 8 0
                                    

POV Carol 

Enquanto o Niall gozava por eu comer um happy meal, eu abria a caixinha que era cor de rosa portanto o brinquedo era de menina..

Adoro os brinquedos do mc donalds..

Assim que abri, vi uma Hello Kitty e comecei a bater palminhas..

- Kitty!!!Uma Kitty!! omds adorooo - Eu disse toda contente fazendo com que ele olhasse para mim um pouco.. envergonhado 

- És mesmo criancinha oh estúpida.. já chega de filmes e come mas é!! - Ele disse e eu acabei a gargalhar começando o hambúrguer..

Decidi abri o ketchup para por nas batatas, mas antes passei o meu dedo no pacote ficando com ele cheio de ketchup

Seguidamente passei pelo nariz do Niall..

Ele primeiro arregalou os olhos, mas depois tentou olhar para a ponta do nariz trocando os olhos fazendo me gargalhar alto..

Ele primeiro arregalou os olhos, mas depois tentou olhar para a ponta do nariz trocando os olhos fazendo me gargalhar alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Limpa..- Ele disse pondo a cabeça um pouco para a frente para eu lamber..

Mas decidi trocar lhe as voltas e em vez de passar lá a minha língua, passei uma batata das minhas vendo o revirar os olhos..

Levei aquela batata à boca dele e ele deu uma trinca comendo metade da minha batata..

Passei novamente o resto da batata no nariz dele e desta vez fui eu que comi..

Ambos gargalhamos com isto que acabou de acontecer e continuamos a comer o hambúrguer, ele já ia no segundo e eu ainda ia a meio do meu..

Começamos a falar de coisas normais como um velhote à nossa frente ter um bigode enorme e que se inscrevesse no guiness ganhava de certeza...

Ambos gargalhamos com aquilo

Mas de repente, ouvi uma menina a chorar ali no meio.. estava sozinha.. será que se perdeu??

Eu levantei me rapidamente e fui em direcção a ela...

- Então pequenita? Os teus papás? - Eu perguntei à menina que deve ter os seus 5 anos..

- Não sei.. eu perdi os..- Ela disse ainda a chorar e comecei a ficar nervosa..

Olhei para o Niall e reparei que ele estava preocupado também enquanto olhava para todos os cantos para ver se conseguia ver alguém..

Eu peguei na menina ao colo e limpei as lágrimas que lhe caíam..

- Algum destes senhores são teus pais? - Eu perguntei enquanto passava por algumas pessoas enquanto ela já se tinha acalmado um pouco e parado de chorar..

- Não.. eu quero a minha mamã! - Ela disse deixando escorrer uma e outra lágrima que eu acabei por limpar..

De repente, ouço a voz de uma mulher a gritar e logo associei ser a mãe da criança..

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora