I Miss You

108 11 20
                                    


'' Eu esvazio o copo e a saudade o enche

Eu devia apenas ceder, por que eu implicava?

Até o saco de lixo jogado na rua faz um som solitário no vento

Tudo que fiz foi colorir você no meu papel branco''

A chuva caia de forma forte no lado de fora castigando a cidade de Seul. As pessoas corriam desesperadas pelas ruas, a procura de um lugar para se abrigar.Park observava aquilo com um completo tédio, o livro que estava em sua mão já havia sido deixado de lado por causa de sua distração com o lado de fora e tudo que lhe interessava agora era o mundo ao seu redor.

Voltou seu olhar novamente para dentro do estabelecimento que se encontrava,uma cafeteria que ele sempre visitava,era um lugar muito querido pelo Park.O ruivo pegou seu copo de café,se aconchegando melhor na cadeira em que estava sentado,levando o copo até próximo de seus lábios, assoprando um pouco a bebida fumegante antes de bebê-la um pouco.

Seu olhar se direcionou novamente para o lado de fora do local, fazendo-lhe soltar um pequeno suspiro e então perdeu-se em seus pensamentos.

✖✖✖✖✖

O dia estava exatamente igual a hoje,estava frio e uma forte chuva castigava a cidade de Seul.Park corria pelas calçadas em direção ao prédio da faculdade onde estava cursando psicologia,havia acordado atrasado,e para completar,assim que saiu de casa uma forte chuva havia começado.

O Park entrou no local subindo as escadas irritado,sabendo que teria que ouvir bronca do professor SeokJin logo pela manhã.Subiu os 5 lances de escadas o mais rápido que pôde e andou rapidamente pelo corredor em direção a sua sala.Deu leves batidinhas na porta,e ouviu a mesma ser aberta pelo professor que tinha uma expressão nada amigável.

-Então,Park Jimin...Qual o motivo do atraso?-Perguntou o mais velho,encarando Park.

-Acabei acordando tarde e a chuva me atrasou ainda mais...-Falou baixo,encarando o chão.O mais velho apenas suspirou,ordenando que o menor entrasse e pedindo para que o mesmo cuidasse para que isso nunca mais acontecesse.

-Que coisa feia se atrasar Hyung!-Ouviu uma voz conhecida falar,rindo logo em seguida.Jimin revirou os olhos,suspirando e se esticando um pouco para olhar para trás.

-Me deixa em paz, seu pirralho chato!-Falou Jimin,vendo JungKook soltar uma gargalhada baixa logo em seguida.

-Me desculpe! –Ele sorriu, puxando Jimin pela nuca, dando-lhe um selinho discreto,fazendo o mais baixo corar e apenas se afastar do mais novo, virando para tentar prestar atenção na aula.

Jeon Jungkook era a pessoa que mais amava, Park e ele haviam se conhecido no ensino médio e acabaram se tornando melhores amigos, depois de um tempo perto de Jungkook, Jimin começou a se sentir estranho em relação ao outro.

Ficava sempre nervoso quando estava perto do dele e qualquer ato do menor fazia Jimin corar e muitas vezes sorrir como um bobo.

Ele estava confuso, mas acabou por perceber e entender o que sentia por causa de seu amigo Taehyung, que o ajudou a entender seus sentimentos.E alguns dias depois, lá estava Park se declarando para Jeon, e diferente do que pensava o menor correspondia seus sentimentos.

-Jimin!Ei, Jimin! –Escutei uma voz me chamar, e direcionei meu olhar a pessoa que me chamava,vendo um JungKook sorridente.-Hyung,vamos ir para casa juntos depois do término das aulas?

-Ah,claro!Vamos sim! -Retribui o sorriso do garoto,me levantando e seguindo para o refeitório juntamente com Jungkook.Senti as mãos quentes do mais novo envolver a minha,o que me fez soltar um sorriso ainda maior.

--

Aquele dia parecia tão bom e perfeito, mas uma simples pessoa conseguiu estragar tudo:Min Yoongi.

-Mas que merda Yoongi!Você pode me soltar? -Me debati nos braços do outro numa tentativa de me soltar dele.

-Não vou soltar você até conseguir te foder Jimin! –Ele sussurrou em meu ouvido, mordiscando a mesma logo em seguida.

Mas que droga, porque diabos isso tinha que acontecer comigo?

-Mas...MAS QUE MERDA É ESSA PARK JIMIN? –Me assustei com o grito,e então empurrei com força Yoongi, avistando Jungkook me encarando totalmente magoado.

-Não...Não é o que você está pensando JungKook!Eu... –Não consegui completar minha frase,pois Jungkook saiu correndo, indo em direção a saída da faculdade.

Peguei minhas coisas no chão,e corri atrás do outro, tentando alcança-lo.

Quando finalmente cheguei perto dele, o agarrei pelo pulso o encarando, sentindo uma pontada de dor em meu coração.As lágrimas escorriam descontroladamente pelo rosto do mais novo.-Jungkook,deixe eu me explicar...Por favor...

-Não a nada para me explicar Jimin, eu já entendi tudo, já entendi que realmente não me ama, que enquanto eu me declarava apaixonadamente por você, você fornicava em algum canto com aquele desgraçado...Quer saber Jimin,eu cansei...Acabou. –O mais novo falou,se soltando de mim e andando em direção a rua,corri até ele e o puxei novamente,mas ele apenas me empurrou com toda a força me fazendo cair na calçada.

E o que se seguiu depois daquilo, acabou completamente com minha vida, ele morreu...Jungkook foi atropelado ali, em frente aos olhos de Jimin, fazendo todo o seu mundo desabar.

Não podia acreditar!Realmente não conseguia acreditar que o amor de sua vida estava morto.

✖✖✖✖✖

Depois da morte de Jungkook, Park passou a frequentar bastante a cafeteria.Ali era um livro de memórias para ele.

Foi ali que havia tido seu primeiro encontro com Jungkook, ali era o lugar onde sempre iam depois de um dia cheio na faculdade.

Eles sentavam sempre no mesmo lugar,numa mesa perto a enorme janela de vidro do local, ali eles conversavam,riam,trocavam beijo e caricias.

O Park sentia saudades de Jungkook na sua vida, sentia falta de seu sorrisos, suas brincadeira, de como fazia uma birra infantil quando Jimin negava-lhe alguma caricia por estar muito ocupado e sentia falta principalmente do seu corpo quente junto ao de Park.



''Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Eo, oh

Não tente desaparecer''


Mas apesar de não ter mais Jungkook ao seu lado, o seu Kookie estaria sempre ali, junto ao Park, guardado com todo o carinho em seu coração e suas memórias.

Cada sorriso,cada expressão,cada detalhe...Tudo,simplesmente tudo de Jungkook estaria ali guardado no coração e memórias do Park.


Only Memories jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora