Quando chegamos já estava muitas pessoas alí alguns até bébados. Fomos nos juntar ao meu irmão e a keely.
Começamos a beber. Bebemos até ficar bébados dançavamos como loucos até ver Ethan beijar uma loira e entrarem num quarto. Estava tonta então fui a casa de banho vomitei tudo até ficar sóbria. Todos estavam bêbados menos a Keely
Saí da festa e ela saiu atrás de mim.-onde vais?
-apanhar um táxi.
-porquê?
-porque vi o Ethan entrar no quarto com uma mulher. Eu vou parar de mentir para mim mesma...na verdade...erg...gosto dele proto falei.-depois disso vi um grande sorriso crescer no rosto dela.
-eu sabia. O João e a Lau me contaram tudo e nós tinhamos a serteza que gostavas dele pela forma em que olhas para ele e tudo mais.
-é. Os olhos verdes atraem de serta maneira.
-porquê que não lhe contas.
-não, claro que não vou contar.
-ainda estou chatiada contigo por não me teres contado sobre o Ethan. Já não queres ser minha amiga ó quê?
-claro que quero.-lhe dou um abraço.
-agora volta para dentro, não te preocupes ele está bébado.
-tudo bem. Obrigada.
Sentamos numa mesa e conversamos de coisas aleatórias.-Melhor irmos embora.-digo á Keely e ela assente com a cabeça.
Eu é que tenho de conduzir o carro do Ethan porque ele está bébado e a Keely conduz a do João.
Fomos para casa e a keely teve que dormir na nossa casa com o meu irmão e eu tive que colocar o Ethan a dormir na minha cama e a Lau tmb dormimos nós três na seguite forma Ethan eu e a Lau.
Ao meio da noite quando acordo sinto o braço de alguém a volta da minha centura, é o Ethan ele está bem colado em mim. Dou um sorriso e volto a dormir.