♦A Festa♦

108 6 0
                                    

05/06de fevereiro de 2016


Depois que saímos do carro dava pra ver a mansão da Lary, nunca tinha visto uma casa tão grande assim, quando entrei tentei disfarçar minha cara de surpresa mais foi impossível, depois de uns minutos a Lary e a Eva me chamaram e disseram que iam me mostrar a casa, tentei não demonstrar meu espanto mais foi difícil viu, cada móvel cada detalhe era tudo tão lindo parecia ate um sonho.
-Lay deixa eu te mostrar o quarto que vamos dormir.
A Eva fala puxando a minha mão ate um quarto grande com uma cama de casal, quando a vejo fechando a porta sinto um arrepio pelas costas e chego perto dela sorrindo, ela se aproxima mais e mais ate eu poder sentir sua respiração, depois de uns segundo me encarando sinto um empurrão na barriga e deito na cama, Eva se senta encima de min começando a me beijar, seu beijo estava lento e delicioso, minha mão passeava pelo seu corpo como se ela estivesse perdida, na verdade eu estava perdida, perdida em um mundo chamado "Eva" tinha eu e ela, sua boca na minha, minha mão pelo seu corpo, tudo estava perfeito, parecia que cada momento ao seu lado era único, tudo nela era único, e sempre vai ser, depois de uns minutos nos beijando escuto alguém batendo na porta, Eva se levantou em um pulo como se alguem tivesse dado um susto nela, e de alguma forma foi mesmo.
-Que foi?
-A Lary ta te chamando pra ajudar a arrumar as coisas.
-Dis pra ela que to indo.
Era a Empregada.
-Empregada do demo! aparece pra estragar meus beijos!
-Relaxa meu amor, vamos ter muitas oportunidades pra nos beijar.
Eu digo dando um selinho em sua boca. Logo depois eu estava saindo do quadro ao seu lado a procura da Lary.
-Amiga!!!
Escrito um grito vindo em direção a Eva e quando me viro é a Lary, ela parecia estar assustada e ao meu tempo super feliz, sabia que vinha bomba por ai!
-Que foi doida?!
-O grupinho do Derik vai vir na festa! Cara o Roger me disse que eles vão trazer ate umas coisinha pra nois relaxar mais!
Ela dis olhando com cara de feliz.
-Quem é esse Derik ai?
-Ah Lay é um idiota ai.
-Idiota que você namorou!
A Eva a olhou com cara de brava e logo depois se virou para min.
-Namorou foi? Hm.
-Desculpa, não sabia que ele estaria aqui.
-Não peça desculpas, sei que ele não vai fazer nada com você_.
-Por isso que te amo!
Ela fala baixinho me dando um beijo em minha boxexa.
Depois de uma hora todos chegaram, a mansão por incrível que pareça estava lotada de gente, estava meio deslocada mais logo quando bebi um negócio que nem sabia o nome comecei a dançar com a Clah que tinha chegado a pouco tempo, depois de uns minutos ou melhor depois de umas horas fui procurar a Eva, quando a achei ela estava com a Lary assim que me viu sorriu e me deu um abraço dizendo:
-Desculpa meu amor, sei que deveria estar ao seu lado mais seba como a Lary é .
-Ta tudo bem amor, aproveite a festa e não se preocupe comigo.
-Ah não! A porra da turminha do Derik chegou!
Ela dis olhando pra porta, me viro e vejo um cara loiro dos olhos azuis e vários meninos em sua volta, ele estava vindo em nossa direção encarando a Eva, nossa que ótimo em?
-Quanto tempo em Evinha? Depois que casou com o Adão esqueceu de min foi?
Ele fala rindo de Eva e logo depois dando im beijo em sia boxexa, cara idiota fica falando asim com os outros, e ela? Porque não reclamou?
-Iai Lary como que anda a vida? Perai. Essa aqui eu não conheço!
O garoto fala olhando pra min.
-É, sou nova por aqui.
Incrível a capacidade que ele tinha de me irritar de me olhar.
-Hm, meu nome é Derik.
-Prazer.
-Prazer é todo meu.
Ele me responde me encarando de sima a baixo.
-Pensando bem fiquei com todo tipo de garota agora com uma sapatona nunca.
O garoto falta dando risada com os amiguinhos.
-E pode ter certeza que vai continuar sem ficar. Depois eu volto aqui ta o clima ga muito poluído pra min.
Digo olhando pra Eva e logo depois pro Derik que estava com cara de raiva. Que garoto idiota.,acha que é quem pra falar comigo assim? Se ele ta acostumado a tratar as pessoas assim problema é dele mais que não venha se engraçar pro meu lado. Depois de umas horas percebi um tumulto estranho perguntei pra Clah oque tava acontecendo e ela me disse:
-Ixii, é que tem gente brincando de verdade ou desafio e...
Ela para de falar pega minha mão e me peva pra um canto Com menos gente e continua...
-Eles tai brincando de verdade e desafio, só que é diferente, é desafio e se você não cumprilo cortam seu cabelo.
-Se brincou disso?
-Nossa , muitas vezes, mais agora parei tem umas coisas que passa dos limites sabe.
-Na verdade não sei não.
Ela me olha com cara de espanto e segura meu braco me levando ate o meio do tumulto e gritando:
-Agora se vai ver oque é!
-Espera!
Eu grito ainda mais alto pra ela me escutar.
-Que foi?!
-Preciso ir no banheiro, é sério.
-Ai que saco logo agora?! Ta bom vai logo!
Fui correndo, depois de fazer minhas nececidades fui abrir a porta do banheiro, só que senti uma coisa estranha como se estivesse algo dentro de min pedindo pra min não sair pra min não ver oque tinha fora. Achei aquilo estranho mais ignorei abri, e sai.
A música tinha parado. Meu coração estava despedassado. A Eva estava beijando outra menina. Eu estava imóvel. Quer dizer que ela tem vergonha de min mais na vergonha aquela .
-Olhai sapatona, não vai confundir as coisas ta? Isso é uma brincadeira! Não vão querer pegar a...
-CALA A PORRA DA BOCA!
Eu gritei assustando Eva que parou de beijar a garota e estava me olhando com cara de choro.
-Cadê o medo das criticas agora em?!
-Lay-Lay-La
-Ate nunca mais sua hipócrita.
Sai correndo deixando todos sem saber oque estava acontecendo.
Estava correndo pra sair daquele lugar e de perto daquela garota, quando sintu um puxao no meu braco que me faz virar.
-Foi uma brincadeira! Oque eles ia pensar se eu não tivesse a beijado?!
-Eu to pouco me fudendo praque eles iam pensar! Tu quando aceitou namorar comigo sabia que ia me respeitar! Ou isso também foi uma brincadeira?!
Eu disse largando o meu braço e me afastando ainda mais dela.
-Eu te amo Laylla! Soque você precisa entender que eu não sei lidar com as criticas das pessoas!
-Espero que quando você deixar de ligar pra opinião alheia ainda tenha alguem que te ame.
Virei as costas e deixei ela chorando ajoelhada no chão. Aquela sena tinha destruído cada pedacinho do meu coração, eu parecia uma doida pelo meio da rua, fui proucurar um ponto de onibos quando me dei conta que passava de três da manha, espero alguns minutos quando vi um garoto passar e perguntei se passava onibos por ali naquela hora ele disse que era melhor eu ir apé porque seu epserrasse ali ao acabar mofando. Esperei mais três minutos e nada de onibos, então decidi ir apé mesmo não Parecia ser muito longe casa.
Depois de uma hora consegui chegar na minha rua, estava cansada, conseguia lembrar da Eva a beijando aquela garota da Eva ajoelhada no chão chorando, tive que me sentar em uma calçada pra ter forças pra continuar, depois de um minuto escutei vozes vindo em minha direção, me levantei e comecei a andar rápido quando me dei conta estava no meio de um monte de homens com cara de mal encarados, um então segurou meus bracos enquanto um batia na minha barriga conseguia ouvir gritos dizendo "Agora se vai deixar de ser sapatão!" ou "mata essa lesbicazinha do caralho logo" eles gritavam cada vez mais alto, depois de uns minutos escuto um deles gritando "fudeu, fudeu, tem gente vindo vamo vamo" e todos correm me deixando caída no chão cheia de sangue, depois de um segundo vários rostos conhecidos estavam em minha volta "vai cahamar a Toia rápido!" agora conseguia pensar em Eva nos nossos beijos que eu estava cansada e precisava dormir, acho que acabei pegando no sono ali mesmo, esse era o meu medo dormir e nunca mais acordar.


Sim, Eu Amo Ela  Onde histórias criam vida. Descubra agora