V - Ai Badan Yu Op

169 14 0
                                    


Octavia viu Lexa puxando o capuz e indo em direção a um beco. Ao se aproximar viu que a garota conversava com alguém, não podia ver seu rosto mas reconheceu a voz de Finn.

Os rumores de que a família Collins fazia parte de uma seita percorriam por toda a cidade, assim como muitas outras pessoas, mas escutar isso do próprio garoto a assustou. Lexa e sua família pareciam vir de uma outra, Octavia nunca prestou atenção nas aulas de latim, mas se lembrou o que Sicariorum significava assim que Lexa disse que fora treinada para matar.

- Aden, não faça isso.

Foi tudo que Octavia escutou antes de tudo ficar escuro. Quando acordou sentiu seus braços e pernas amarados e tudo que via eram frestas de luz devido. Ela escutava três vozes discutindo em um idioma que ela não reconhecia, uma pertencia a Finn e a outra a Lexa.

- Ela acordou. - Finn disse

Octavia escutou passos em sua direção e depois o capuz foi removido. A luz a obrigou a piscar, tudo que via eram três vultos e um deles era segurava uma faca. Quando a visão da garota se adaptou pode ver melhor, a esquerda um garoto de cabelos claros e de olhos verdes que segurava uma especie de adaga; no meio, Lexa que estava sem o casaco e Octavia já havia jogado Assassin's Creed o suficiente para saber que aquilo no pulso direito da garota era uma lamina oculta; e a direita Finn, com um olhar sombrio e perdido.

- Pensei que eramos amigos. - A garota disse a Finn

- Alguém matou a minha família hoje e você estava nos seguindo. - O garoto respondeu

- Eles - Octavia sinalizou com a cabeça - são assassinos e eu sou sua amiga. Costia era minha amiga.

- Ela foi assassinada! A mataram sem se importar se ela tinha ou não algo haver com aquilo! - Finn gritou

- Eu sinto muito. - Octavia disse com a voz falha

- Sua família tem algo haver com alguma seita? - Aden perguntou

- O que? Não! - Octavia respondeu

Aden se fixo nos braços da cadeira e encarou a garota.

- Não minta para mim! - Exclamou

- Eu não estou. Eles não tem!

Ele se afastou e olhou para a irma que assentiu. Lexa girou o pulso e a lâmina surgiu, Octavia tentou fugir, mas apenas conseguiu fazer a cadeira virar. A garota sentiu a corda do pé afrouxar e depois a do outro, Lexa cortou a corda das mãos e logo em seguida Octavia fugiu para um canto do cômodo.

- Você não vai contar nada. - Finn disse e Octavia se levantou

- O que você vai fazer? - Ela perguntou - A policia esta procurando por você. Se foram os Renegados, eles também estarão.

- A polícia vai inocenta-lo. - Lexa disse - Nos lidaremos com os Renegados.

- Me deixem ajudar. - Octavia disse passando a mão no pulso

Aden deu uma risada e Lexa o censurou com o olhar.

- Não mesmo. - Finn falou - Fique longe disso.

A garota estava prestes a protesta, mas Lexa disse antes

- Como você poderia nos ajudar? Não sabe nem mesmo lutar ou usar uma arma.

- Vocês podem me ajudar. - Octavia disse dando um passo a frente - Se eles desconfiarem que eu ou Clarke vimos algo vão vir atrás de nos.

- Você não pode estar realmente pensando nisso. - Aden encarou a irmã

- Vá para casa Oktevia. - Lexa disse e Aden suspirou em alivio. - Nos vemos as 23:00h

Aden e Lexa haviam voltado ao local do acidente a procura dos cadáveres ou de algo que os levasse ao que aconteceu naquela noite. Porém tudo que restava la eram os destroços do carro e o sangue de Costia.

- Você estava bêbada. - Aden disse - Talvez tenha visto errado.

- Eu os matei.- Lexa protestou - Sei disso. Senti a lâmina perfurar a pele deles.

- Então a onde esta o sangue?! - O garoto falou - Você disse que suas roupas não estavam sujas com o sangue deles.

Um falcão de penas douradas abaixou voou e pousou no braço de Aden com algo preso em uma das garras.

- É um yatate. - Garoto balançou o objeto - Tem algo dentro.

- Cuidado, podem ser agulhas ou veneno, ou agulhas envenenadas.

- Vamos voltar para guilda, mandar Alie analisar.

- Não confio nela. - Lexa disse

- Dizemos a ela que achamos isso, ela não precisa saber os detalhes. - Aden enacrou a irmã que olhava em volta a procura de mais. - Lexa. - Ele disse mas ela não respondeu - Leksa! - Ela se virou para ele - Porque esta fazendo isso? Eles são só pessoas normais. Não temos nada haver com isso, não devemos nada a eles.

- Eu quero. Os Renegados estão brincado de Deus, escolhendo quem vive e morre.

- Eles estavam mortos em um ou dois meses. E mais, porque vai treinar a garota? Ela também estará morta.

Lexa o encarou com raiva.

- Você deveria estar treinando para ganhar a competição. - Aden continuou

- Esta falando como nosso pai! - Exclamou a garota com os dentes amostra - Virou espião dele?

Aden encarou a irmã espantado com acusação.

- Ai badan yu op en nou moun.

(Eu sirvo a você e nenhum outro.)

- Ele é seu pai. Seu Heda!

- Ai badan yu op en nou moun.

Sem questionar mais, Lexa olhou em volta mais uma vez e os dois partiram. Ao chegarem na guilda encontraram o lugar vazio, até mesmo os empregados pareciam não estar lá. Aden chamou por Alie que logo apareceu.

- A onde estão todos? - Perguntou o garoto

- Anya saiu sem dizer a onde iria. Heda esta em uma reunião com o Rei sobre a competição e os empregados reclusos. - Respondeu o holograma - A onde vocês dois estavam?

Aden puxou o yatate e mostrou a Alie.

- Fomos atacados. - Disse o garoto - Um grupo chamado Renegados.

Alie fez uma cara de espanto.

- Não existe nada disso no meus registro. O unico outro grupo aqui é a Ordo Caeli.

Lexa e Aden se entreolharam.

- Eu vou tomar um banho, lide com isso meu irmão. - A garota disse antes de seguir pelas escadas.

- Porque não nos alertou que havia outra seita aqui?

- Não pareceu relevante.

- Não... - Aden se interrompeu - Lexa poderia ter morrido caso eles descubram sobre a purificação.

- Ela sabe se cuidar.

Aden levantou a mão para segurar o pescoço da mulher de vermelho a sua frente, mas lembrou que era apenas um holograma e passou a mão nos cabelos.

Um empregado apareceu em um dos cantos da entrada e Aden o olhou.

- Descubra de onde veio isso. - O garoto disse e jogou para o empregado. Em seguida seguiu para as escadas em direção ao seu quarto, aquilo não poderia atrapalhar eles. Aden não permitiria que atrapalhasse o plano.

Ordo SicariorumOnde histórias criam vida. Descubra agora