Ah, se você soubesse. Soubesse que vive em meus pensamentos, que faz parte dos meus sonhos e que vive em mim. Vem me transbordar. Vem preencher a lacuna que necessita de você.
Chegue, acomode-se, sinta-se a vontade. Coloque os pés na mesinha de centro, leia um livro que conte a nossa história e eu trarei um chocolate quente para nós. A casa é sua. Meu coração é seu. Eu sou sua. E quer saber? Me sentirei a vontade no silêncio que em alguns momentos é desconfortável, mas para mim será o contrário só porque estarei a seu lado.
Preciso confessar que cansei de tê-lo apenas em sonhos das noites frias e solitárias. Não quero você desse jeito! Não assim, como um simples pensamento das altas e angustiantes madrugadas.
Quero você como minha realidade de manhãs ensolaradas e tardes chuvosas. Enrolados embaixo da coberta, ou naquela poltrona da sala, abraçados e sentindo o calor do seu corpo acomodado junto ao meu. Quero você nas noites estreladas, sentado ao meu lado admirando uma linda praia, ou caminhando de mãos dadas. Chega! Chega de viver em meus sonhos. Então venha ser a minha realidade.P.S.: Boa leitura meus amores.
#VelhaInfância ☆☆☆☆☆
Cinco estrelinhas para essa música maravilhosa. :3 k
Bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
PoetryAlgumas citações, alguns pensamentos que não falamos e decidimos escrever para não sufocar com palavras que nunca serão ditas, mas que com toda certeza sempre serão sentidas.