Shadow estava na base de Egman.
Estava de noite e estrelas estavam envadindo o céu e todos estavam durmindo menos o Shadow.Maria eu sinto tanta falta de você. -disse o ouriço para si mesmo.
Depois de alguns minutos começou a chover forte,Shadow foi entrar na base de Egman para que não se molha-se, Até que ele escuta uma voz familiar.
Socorro alguém me ajude!!!!
O ouriço foi até a voz que pedia socorro.
Lá encontrou uma ouriça amarela indefesa,molhada e com a perna presa em uma árvore.
Os olhos de Shadow estava surpreso em ver aquela garota (e um modo de dizer rsrs) familiar.
Então ele tirou a árvore da perna dela e pegou ela no colo e então Shadow levou aquela ouriça até o esconderijo de Egman.
Aqui vc está segura por enquanto.Shadow -disse.
Obrigado ela disse
Shadow olhou para ela e viu os olhos olhos da gatota brilhando *-*
Ah sua perna esta duendo?-Shadow disse.
Sim mas não precissa se preocupar.
Então Shadow levou ela no colo até lá.
Eu só aceitei ficar aqui por causa da Chuva.
Não precissa ser grossa eu só queria te ajudar. -Shadow disse
Eu não estou sendo Grossa eu só não deveria estar falando com estranhos.
Eu sou o Shadow the hedgehog.
Meu nome é
Ná hora que ela ia falar o Egman grita chamando o Shadow.
Shadow!!!! Vem aqui .
Eu tenho que ir,não deixe ninguem ver vc. -Shadow disse
Então pessoal na verdade isso foi um teste eu não sei se vcs gostaram,e nao sei se devo continuar ai são voceis que decidem.( comentem embaixo se eu devo continuar ou não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Maria
FanfictionMaria the robotinik, volta ao futuro e reencontrar Shadow O que será que vai acontecer ?