Entenda...

107 3 3
                                    

Bom, esse livro não é contra qualquer tipo de artista ou celebridade. Ele é um livro com misturas de sensações, tem ódio, terror, pânico, amor, guerra, prazer, sexo, amizade e entre muitos outros "temas".
Esse livro NÃO é baseado em fatos reais, é tudo criado por uma imaginação fértil e um sonho pessoal. Ou seja, nesse livro nada é real, infelizmente.
Aqui conta um pouco sobre a França, uma falsa história, nada sobre a França aqui é real, eu acho.
Nesse livro, além de contar sobre uma história completamente louca e insana, ainda serve para que as pessoas entendam que em pleno século 21, temos um dia-a-dia completamente revolucionado, mas certas pessoas não entendem que as coisas mudam e as escolhas das pessoas também. Aqui terá muitos tabus, fala sobre gays e lésbicas, e sobre a relação sexual e amorosa que geralmente eles tem. Fala sobre passado e morte, onde mesmo que tenha as perdas de pessoas que a gente ama, é necessário crescer e lidar com isso, faz parte, ninguém é eterno, estamos somente de passagem. Fala sobre amor, que geralmente poucas pessoas entendem, mas muitas gostam de comentar e fingir, o amor aqui é diferente, é único, e aparenta ser verdadeiro, realista. Fala sobre sadismo, que acredito que você entenda do que se trata, quando uma pessoa sente prazer em agredir a outra no momento do sexo, mas aqui vai ser diferente, o passado geralmente altera nosso futuro, e esta afetando o nosso presente. Fala sobre a dor, seja ela a a da perda (Como já havia comentado), a da doença, a da falta de amor, a do orgulho e também a dor física.
Aqui menciona-se nome de famosos como: Major Lazer, Diplo, Skrillex, Mija, Jas Davis, Dillon Francis, Deadmau5, Ellie Golding, Justin Bieber e a namorada dele, Getter e provavelmente, entre outros...
Mas também tem pessoas criadas pela imaginação, como, Débora, Carolline, Katheryne, Arthur, Julia, Karina e Daniel, entre outros, também.

Aqui, neste livro contém relatos sexuais e coisas inapropriadas, mas se quiser ler, vai em frente.

Aqui, shippo Diplo e Skrillex, mas cada um mantém sua escolha, aqui nada será alterado... Será?

Conta-se aqui a história de um homem chamado Thomas Wesley Pentz (Caso não conheça, o Diplo). Era um filho de uma Americana e um Francês, que se casaram na França e viveram lá. Thomas era um filho muito desejado e esperado, seus pais (Julia e Daniel) sempre quiseram ter um filho, mas eles não podiam, pós seu pai tinha uma doença, e a mãe problema nos ovários. Depois de muito tentar, tomar remédios e procurar a vários recursos, recorreram ao In Vitro, que custava muito caro, mas felizmente, pelo seu pai médico, e dono de uma grande herança, herdada de seus avós, ainda assim com certa dificuldade, conseguiram pagar, e ainda sobrou-se, 5 ovários bons, para caso pretendessem ter mais outro filho. Após muitas lutas, e muiro tempo, tiveram a notícia de que Julia estava a espera de um bebê, e foi só felicidade. Sua mãe passou a participar de uma ONG, para as mães e grávidas que queriam um futuro melhor a seus filhos, na França. Lá a Julia conhecera Clarice, a mãe de Dillon Francis, que era mãe solteira, viúva. E dai surgiu uma grande amizade. Aos 4 meses de gestação, Julia teve uma notícia que a fez cair em uma tremenda depressão. Ela havia perdido o pai, numa aposta, que o fizera perder a vida, ao invés de 400 reais (Traduzidos pela quantia em reais), levou e tiros, 2 atingiram sua cabeça e o outro o peito. O fazendo morrer na hora.
Com o fato de sua mãe ter entrado em depressão, passou a surgir muitos problemas, e o Thomas teve que nascer aos 5 meses de gestação, era opção de vida ou morte.
Nasceu tão sensível, tão pequeno e frágil, e teve que passar os primeiros 1 ano e 9 meses sempre no hospital, com tubos de ar e ter que ganho de peso acompanhado por médicos. Mas o tempo foi passando e Thomas fizera melhores amigos, fora o Dillon Francis, que era a Carolline e a Katy (O apelido de Katheryne) , Carolline era bela, filha de um português e uma Francesa, seus cabelos eram tão pretos, que chegavam a parecer azuis escuro. Já Katy, que o Thomas conheceu a 3 anos depois de conhecer Line (O apelido de Coralline), tinha esquizofrenia, e depressão, ela tinha 13 anos ( Mais nova 1 ano que Thomas) e era estrupada pelo pai desde quando tinha 6 anos, quando sua mãe morreu. Era loira, e bela. Por durante dois anos Thomas, Dillon e Line lutavam por ajuda da justiça, mas a França pouco se importava, era obrigatório os homens se impor as mulheres, tendo o direito de manter relação sexual com elas, com o sadismo, que era normal na época. O machismo era tamanho, mas a homofobia também era grande, se vissem uma pessoa com outra do mesmo sexo, tu eras espancada, ou apedrejada, podendo, provavelmente, ser presa com pena de morte, que era natural para todas as idades. Mas chegou em um certo dia que ela já não aguentava esperar, então se matou, com uma corda, um tanto quanto grande.
Thomas passou a frequentar a acemia, e criou uma imagem para seu ser, revelou um ódio que manteu eu sua alma, e começou a matar, era completamente apaixonado por Katy, e seu pai foi a primeira vítima de Thomas, a primeira morte, pra Thomas isso era completamente normal e prazeroso, ele tinha essa necessidade. Muitas e muitas outras histórias. A perda dos pais de Thomas, a perda de Line, suas viagens ao mundo, seus 18 anos, as mortes, os rachas, o presídio, sadismo, sexo, primeira vez, faculdade de biologia (Aprimorado ao tema células e corpo humano), câncer, cura do câncer, morte da irmã, traição, estrupo, doença, traumas, preconceito, primeiro amor, mortes, identidade secreta, homofobia, acidente de carro e entre muitas e muitas outras coisas.

Essa história é pra você, que as vezes se sente só, como eu. Que as vezes queria uma história de amor, diferente. Que quer se livrar do tédio. Que quer apresentar e aceitar você como sua sexualidade e seus propósitos. Que quer uma amizade, sem ser com as falsas pessoas que convivem com você. Que quer uma aventura erótica, diferente. Que gosta dos djs que aqui se apresentam, ou que vai conhecer e gostar.

É isso, uma história que leva sua mente as alturas, que enfim trabalha melhor, que sonha e que imagina melhor. Á vida anda tão oculpada, não tente por regras ou limites em seus sonhos e na sua imaginação, sonhe como se isso fosse se tornar realidade, e passe a apreciar cada momento de cada coisa boa, você pode voar, basta sonhar.

Nessa história ainda não existia Jack Ü, ainda...

Pobres pessoas, que acham que eu sou deste planeta.

Eu Preciso Do Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora