Bem vindos a terra 2

495 22 3
                                    


Amores 5k de leituras. Espera...deixa eu surtar um pouquinho. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA...............

Pronto. HAHAHAHAHHAA. Muito obrigada meus amores! Sem vocês isso não seria possível. Vocês são demais. Vocês são os melhores leitores do mundo. Beijão e espero que gostem do capítulo. Comentem e votem meus anjos!


POV: OLIVER QUEEN.

Infelizmente só há uma maneira de parar Ras' all guh. Felicity e Caitlin estão dormindo. 

_É o único jeito, Barry.

_Tem certeza que quer mesmo fazer isso?_Pergunta Barry.

_Sim.

_Então vamos para Terra 2.

_E como vamos?_Ele deve ter esquecido que eu não tenho super velocidade.

_Vou abrir a passagem. Entre imediatamente, quando eu abrir, entendido?_Pergunta Barry.

_Entendido. 

_O que nós vamos fazer lá?_Pergunta Barry.

_Vamos matar a copia do Ras' all guh. Isso vai enfraquecê-lo. Depois irá sugar todos seus poderes. E quando isso acontecer vamos matá-lo. Barry eu vou vestir meu traje e você fale para uma das enfermeiras avisar as meninas que vamos voltar dentro de cinco dias. Mas não diga o que vamos fazer.

_Não se atrase, vou abrir o portal hoje as 23:00h._Ele diz e sai.


HORAS DEPOIS.

_Preparado?_Pergunta Barry.

_Sempre estou preparado, Barry._Ele corre e corre. Até o portal se abrir. Eu entro. Depois Barry entra e o porta desaparece.

_Bem vindo a Terra 2, Oliver Queen.

Tudo é tão igual. O hospital está lá. Os prédios estão lá.

_Tudo muito parecido, certo?_Pergunta Barry.

_Certo.

_Imagina até ver as pessoas. Vamos nos separar. Você vai para o lada direito. Eu para o lado esquerdo. Pelo que eu sei. Aqui nessa terra existem duas vilãs que odeiam o Ras' all guh. O nome de uma é Observadora e o da outra é Killer Frost. Vamos precisar da ajuda delas. Porém cuidado. 

_Como elas são? Na aparência.

_Infelizmente eu não sei. E felizmente eu nunca esbarrei com uma delas. Então boa sorte._Diz Barry. E então nos separamos.


POV: BARRY ALLEN.

Avisto um bar. Entro, mas está vazio. Resolvo sair, porém ouço uma voz familiar.

_Hello, Bonitão!

Me viro e a vejo.

_já vai embora?_Definitivamente é a Nevasca.

_Nevasca, preciso da sua ajuda._Estou sendo forte por fora, mas por dentro estou meio "estou falando com um fantasma".

_Não que eu vá ajudar. Mas ajuda para que, Bonitão?

_Preciso encontrar a "Killer Frost"._Ela começa a rir e rir. Quando finalmente para diz:

_Você está falando com ela, Baby.

_O quê?

_Meu nome não é Nevasca, Fofo. É Killer Frost._Ela diz e joga bolas gelo em mim, mas me esquivo.

_Meu Deus! Esse homem sabe derreter uma mulher._Quando ela prepara mais uma bola de neve,Oliver chega.

_Nunca pensei em dizer isso, mas que bom que é você._Digo.

_Dois contra uma. Não vale. Vamos deixar esse jogo mais interessante. Maninha venha dar as boas vindas, para nossas visitas._Diz Killer Frost.

_Felicity?_Pergunta Oliver. É realmente a Felicity.

_Olá senhor, sonho de consumo. Felicity...eu não escuto esse nome a um longo tempo. Eu sou a Observadora.

_Precisamos da ajuda de vocês._Digo.

_Nós não ajudamos. Não gostamos de heróis. Muito menos de ser._Diz Observadora.

_Ras' all guh. Nos ajude a matá-lo._Elas param e olham uma para outra.

_O que você me diz maninha, matamos o desgraçado?_Diz Observadora.

_Sim e depois eles.

Olicity: O verdadeiro começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora