She's confident
and ooouooou
She's confident
And I'm...
- Porra!! Eu não estou confiante, ok?! Não estou!! Será que não tens alguma para insegurança?!- Disse para si enquanto procurava o que vestir com a cabeça enterrada nas camisolas de lã.
- Cheirei que alguém estava a questionar a minha qualidade musical...qual é o teu problema afinal?- Disse entrando no quarto.
- Pois... agora ouve! Quando é que estavas quando implorei por ajuda no teste de música?- Disse furiosa.
- No outro lado do Atlântico, porquê?- Zoou.
- Que engraçado! Com essa quase ri... se continuas tão engraçado podes voltar lá para donde vieste!- Disse enervada atirando umas roupas para cima da cama.
- Nem era má ideia....
- Com um bote a remos, como o do Titanic!- Disse fria olhando-o por um segundo.
- Gostei! Vou ligar ao DiCaprio e perguntar como se faz!- Justin pegou no celular.
- Eu às vezes pergunto-me o que é que eu vi neste tipo...
- Ei!! Este tipo é canadiano, gostoso e perfeito!
- E com uma enorme falta de miolos!
- Um momento! Tens aqui a caneta para assinar e o CD e a T-shirt de oferta! Finalmente Deus ouviu-me!- Adriana passou-lhe os objetos.
Justin e Bia não estavam a apanhar a ideia.
- Que é isto?
- Contrato para ser directioner!
- Só agora é que me mostras?!- Fingiu Bia.
- Trair-me na minha cara?! Acabou o nosso relacionamento, belieber!!- Disse Justin puto de vida.
- NÓS TÍNHAMOS UM RELACIONAMENTO?!- Bia sentiu o coração palpitar, mas concentrou-se.- Pois... Ótimo!
- Melhor ainda! Só tens se assinar ali e pronto!
Bia assinou e recebeu os prémios: partiu o CD ao meio em frente da irmã e rasgou a T-shirt em trapos.
- Que é que está a acontecer?!- Adriana entrou em pânico.
- 1º: Belieber uma vez, belieber para sempre!! 2º: Fizeste-me a mesma coisa, mas com POSTERS DE COLEÇÃO!! 3º: Eu não ia meter assim os cornos ao meu namorado!
Justin riu do que se estava a passar e com a cara de mau feitio de Bia.
- Para que conste, eu não te aceito como namorada!- Disse na brincadeira.
Só quando Bia ouviu Justin é que se lembrou que ele estava no quarto e sabia que era a brincar, mas dito assim acertou-lhe em cheio:
- QUEM TE DERA A TI TER UMA NAMORADA COMO EU, SEU CAGÃO DE PRIMEIRA!!- E meteu-os aos dois fora do quarto.
Olhou de relance para um poster que tinha os olhos muito brilhantes:
- Ficas muito melhor de boca calada!- Disse baixinho, continuando à procura.
*
- Nunca! Jamais voltes a falar assim com a minha irmã, idiota!- Disse Adriana entrando no seu quarto.
- Era a brincar! Que é que se passa afinal?- Perguntou entrando atrás dela.
- Aiai! Atrás da linha Bieber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...