Hoje é meu primeiro dia de Aula. Primeira vez que vou para escola. Estou animada, mas com medo.
E se não gostarem de mim? E se me acharem uma estranha? E se...- filha se acalma. - Minha mãe interrompe meus pensamentos.
- mas mãe e se ninguém querer ser meu amigo?!. - pergunto.
-calma marrenta. Todo mundo quer ser amigo de uma menina legal. - meu pai me acalma do " jeito sesensível " dele.
- agora vá pra sala minha pequena.Se não vai se atrasar. - Minha mãe fala de uma maneira tão reconfortante a ponto de me fazer mudar de ideia.
Entro na sala. Tem poucas crianças. Sento em uma fileira onde não tem ninguém.- olá. - fala uma menina ruiva e outra loira. Cada uma com um sorriso encantador.
- oi. - falo retribuindo com um sorriso que não chega aos pés do sorriso delas.- eu sou a Melissa e tenho cinco anos. - a loira fala de uma maneira fofa.
- eu sou a Sophia e também tenho cinco anos. - agora a vez da ruiva.
- sou a caitlyn. Tenho quatro anos. - falo.
- que legal. Fiz aniversário ontem. Quando vocês fazem aniversário? - ela pergunta.
- 17 de Outubro. - respondo. Então o aniversário dela é dia 1 de fevereiro. Legal.
- 10 de Janeiro. - fala Sophia me tirando do meus pensamentos.
- legal. Vamos ser amigas? - fala Mel. Realmente minha mãe estava certa. Não tinha nada para se preocupar.
- para sempre. - Eu e Sophia falamos juntas.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
- foi assim que nos conhecemos. - falo depois da pequena história.
- legal você se lembra. - Mel fala surpresa.
- oi raparigas locas. - Beth chega junto com Soph.
- falo a normal. - falo bem simpática.
- nossa. Percebi que não sou desejada aqui. - Beth falou. Soph não deu um piu até agora.
- Ainda bem que percebeu. - falo.
- affs. Chata. - Agora sim Soph falou.
- abriu a boca princesinha. - Mel fala.
- nossa. Tá. Voltando ao assunto... - Beth fala mas é interrompida por mim.
- que assunto? - Eu.
- tá. Seguinte eu estava fazendo as contas e hoje é dia 10 de outubro. - Beth fala. Mel e Soph se olham e olham para mim.
- desde quando tem calendário aqui? - eu pergunto evitando o assunto " meu aniversário ".
- a não. O novo garoto me ajudou. - ela me responde.
Me esqueci de lembrar. Chegaram pessoas novas. Beth tem um namorado.
- humm. - falo. - tchau. Vou explorar, porque se não fico com tédio. - saio de
Baixo da árvore.Saio andando por ai. Entro na minha cela. Pego minha faca. Saio da cela para um corredor qualquer. Entro em um bloco que não conheço. Olho para trás a porta fechou. Empurro não abre. Socorro.
Uma mão pega o meu braço. Socorro. Olho para trás tem quatro zumbis. Me ajuda. Empurro um para trás. Ando pro canto da parede. Help. Um se aproxima de mim. Enfio faca na cabeça desse coiso. A faca não sai. Affs. Não. Isso não ta acontecendo comigo. Socorro apareceu mais um.
Pego o canivete e enfio nA cabeça do mais próximo. Eita. Apareceu alguém. A minha amiga não ajuda. Esse alguém era nada mais nada menos que meu querido e amado...........Pai.
Affs. Encrenca a vista. Vai ter treta.
Mas tá. Ele mata um e eu o outro.- o que faz aqui? - eita ta Bravo.
- eu... er.. é que... - me enrrolo toda.
- você não estava explorando? - eita esse me conhece. - ja disse que não gosto disso. - affs. Idai. Eu gosto.
Saio andando deixando ele sozinho.
Fui para o " refeitório. " ja deve ser hora do almoço.Chego tem uma pequena fila para pegar o almoço.
Pego e me sento sozinha. Uma pessoa indeterminada me pergunta se podia se sentar dei de ombros.- meu nome é Patrick. Me falaram que você é a caitlyn filha do Daryl. - fala este estendendo a mão par um comprimento . Ele tem um Estilo Meio nerd.
Guspo na Palma da minha mão e aperto a dele.- uai Patrick. Você não ia sentar comigo? - aparece o mini-xerife-bipolar.
- olá mini-xerife. - falo provocando.
Ele olha pra mim com raiva e sai.- me desculpe. Tenho que ir. Tchau. - Patrick sai. Chega mais gente.
No caso umas loucas que não conheço.- oiiii. - fala todas. Não respondo e continuo comendo.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~.
O dia foi bom. Mas fiquei chocada. A Carol está ensinando as crianças a se defenderem. Acho isso certo. Elas tem que aprender. As garotas o meu pai e Rick.
Me deixaram só. Affs. Não fui porque "estou de castigo. ".
Affs. Que chato. Quero matar alguém. Affs. Ok.Mas mesmo assim acho que tem alguma coisa atrás desse castigo.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Oiiiiii.
Genteeeee.
Mds.
To feliz.
700 leituraaaaaas.
Ebaaaaa.
Pensa em uma louca dançando.
Essa sou eu.
Eeeeee.
Mas eai. Que que acharam?
Comentem.
Obg.
Tchau.Ass:. Lory-loka.
Bjs de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mystery / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...