Cap.46

1.3K 84 2
                                    

(Não Revisado)

Continuação.

CL

-Ontem eu tive que durmi sozinho, Pow eu tinha altos planos pra minha noite com a Alice mais ela foi pro Baile do Helipa então só me restou durmi  sozinho já que eu tava de porre mermó não demorou muito.

-Quando acordei no dia seguinte olhei pro lado e tava marcando no relogio 07:30Hrs, Levantei e fui direto tomar um banho,  Quando eu tava passando meu Perfume da Armani,  Ouço uma voz de mulher, mais era muito cedo pra Alice chegar do baile,  ou muito tarde né,  não pode ser que ela está chegando do baile agora oito horas da manhã,Porque ela me avisou que ia durmir na casa das meninas lá,  então eu peguei meu celular a chave da moto e desci pra ver se era ela mais quando chego na sala era a...

CL: Camilla?-disse e a mesma tava pedindo pros caras levar a coisas pro quarto dela.

Milla: Eae Maninho, Sentiu minha falta?-disse chegando mais perto.

CL: Pow tu volta, mais nem liga avisando que vai voltar.-disse pensando em como eu ia falar pra ela sobre a Alice está morando aqui em casa.

Milla: Ue preciso avisar pra voltar pra minha própria casa?

CL: Pow então nois temos que conversa porque aconteceu muitas coisas na tua ausência.-disse coçando a nuca

Milla: Exato, nois temos muito oque conversa mais não agora,  Porque eu estou super cansada e precisando durmi um pouco.

CL: Não da pra esperar tem que ser agora.

Milla: Carlos na boa, eu estou de Mal humor e não sou obrigada a te ouvir agora,  sermão agora Não!-disse virando as costas e subindo as escadas.

CL: Aaa tu ta de mau humor?  que Novidade. -Eu disse com ironia.

-Assim que eu terminei de falar meu celular tocou e eu tive que ir pra boca porque tinha um cracudo lá reclamando do das drogas.  Minha conversa com a Camilla vai ter que se mais tarde, mais eu só espero que ela não encontre com a Alice antes deu chegar em casa.

[...]

Alice

-Quando nois cansamos do baile já era quase umas quatro horas da manhã,  dai eu e  as meninas famos embora,  Nois famos todas pra casa da Maysa pois iamos todas durmi lá,  mais antes de Ir tivemos que ficar no carro esperando a May que foi se despedir do Kn, Quando ela veio a AnaLu deu partida no carro  e nois famos embora.

-Assim que chegamos no Ap damos meninas, nois caímos na cama e Durmimos. No dia seguinte acordamos e ja era 14:00Hrs, Eu estava super bem tirando os Enjôos, mais a AnaLu e a Manu estavam de ressaca a May nem tanto.
-Assim que todas levantaram nos famos preparar um lanche,  depois de altas conversas e risadas do dia anterior, eu e a AnaLu famos se arrumar para irmos embora.

(...)

-No caminho indo pra Marconi a AnaLu foi ouvindo Mc Davi e Mc Charles-Viva lá Vida.
Mais sabe quando a pessoa está viciada na música e fica dando Replay?  Então foi assim que ela estava, dando Replay varias vezes nessa música, mais eu confesso que essa música é top de mais.

-Quando finalmente chegamos na Marconi ela me deixou na porta de casa, me despedi dela e entrei em casa, assim que entro em casa vejo a irmã do Cl sentada no sofá,  eu não sabia oque fazer porque eu nem sabia que ela ia voltar hoje, assim que ela me viu ela já veio pra cima de mim.

Milla: Que isso? tá fazendo o que aqui na minha casa? Hein tá achando que isso daqui e Galinheiro pra você entrar a hora que quiser?, Sai daqui agora! -disse querendo me impurrar mais eu a - impedi.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora