Capitulo 3 ...

29 3 1
                                    

Do jeito que eu estava acabei falando demais e falando coisas que não devia como: Eu ainda não consegui esquece-lo, que estou sentindo sua falta etc...
Então essa conversa esta seguindo um rumo muito perigoso para nós dois.

De repente eu já estou chorando e ele tentando me acalmar, e acabamos ficando com o rosto bastante perto um do outro,  e enfim nossa respiração se uniu.

E então o beijo aconteceu e nós nos entregamos por inteiro ao desejo de matar a saudade e o desejo de sentir o calor do corpo um do outro.

Eu: Diogo eu to cansada e não quero mais descutir nossa relação, e já to falando o que eu realmente quero.

Diogo: Mallu... eu sei que esta acontecendo muitas coisas e que eu  vou viajar logo, mas não quero te deixar Nesse estado.

Eu: Di acho melhor você ir, já esta bem tarde..

Diogo: Eu... e-eu vou ficar aqui essa noite. Não consigo te deixar Nesse estado Mallu.

E nós começamos a brigar e depois acabei me sentindo fraca, mas dessa vez eu  acabei desmaiando e batendo a cabeça bem forte.

E quando eu acordo sinto os seus braços a me envolver e depois tudo fica escuro e não lembro mais de nada que aconteceu essa noite.

Quando eu acordo sinto uma forte dor de cabeça e umas fisgadas no meu braço, e logo tento me levantar e acabo caindo de Novo mais eu tento me por de pé, mais ainda estou fraca.

Logo ouço passos vindo Em direção a porta do meu quarto, e logo em seguida abrindo a porta do mesmo vindo em minha direção e me envolver em seus braços fortes.

Diogo: anjo! ... o que aconteceu... você esta bem?.

Eu: é... e-eu e-estou sim, só estou um pouco fraca. Mas o que você faz aqui?   pensei que já tivesse ido pra casa.

Diogo: não poderia te deixar Nesse estado Mallu, e só esta fraca por que bebeu muito ontem e não comeu nada desde então.

Eu:  Diogo por favor sem da piti cedo tá?... eu acabei de acordar e to com muita dor de cabeça.

Nesse momento saio correndo e derrubando tudo pela frente ate chegar no banheiro.

Quando entro fecho a porta e coloco tudo pra fora, e assim que eu me levanto decido tomar um banho pra Relaxa.

Quando eu termino, e tudo no banheiro também esta no seu devido lugar e limpo eu peço a toalha dele mas ele diz que ela já esta no banheiro junto com meu roupão de banho.

Pego o meu roupão e visto, pego a minha roupa e coloco no cesto de roupa suja, e fui me trocar já que ele não estava mais no quarto.

Saio do quarto e vou ate a cozinha e o vejo na Beira do fogão cozinhando, e essa comida cheira tão bem que posso ouvir meu estômago roncar de tanta fome.

Me sento junto ao balcão e apoio os meus braços sobre ele e vendo Diogo cozinhando algo parecido com um mingal ou algo assim, mas não quis perguntar.

Depois, de tudo pronto ele serve duas tigelas de mingal de manguza ( que eu amo tanto ) e eu agradeço e começo a esfriar e como logo em seguida, juntamente com ele que faz o mesmo que eu.

Enquanto nós comia-mos estávamos longe, bem longe por que quando uma colher caiu dentro da pia nós nos assustamos e nos olhamos, e depois sorrimos e ele quebrou o "silêncio" (que foi quebrado pela colher mais...)

Diogo: e como você dormiu??

Eu: bem... só uns enjoos mais fora isso... dormi bem.

Diogo: que bom ,mais... você tem que ir ao médico pra sab...

O imterrompo por sabe onde isso vai dar.

Eu: Diogo, foram só enjoos não é nada de mais.

Diogo: tá bem... tá bem não tá mais aqui quem Falo.

Depois disso nós continuamos a comer, e quando terminamos de comer deixamos a louça e fomos pra sala e começamos a conversar novamente até de tarde.

Ai ele foi preparar algo para que nós venhamos merendar e volta com uma bandeja com a nossa comida, e continuamos conversando ate a hora do jantar.

Eu: Diogo... obrigado por ter ficado comigo.

Diogo: de nada... mais a verdade é que eu sabia que você estaria lá e... queria te ver antes da minha vida mudar, e eu ficar sem você.

Eu: bom..., já que estamos falando a verdade... eu devo confessar que também queria que você estivesse comigo... e senti muito a sua falta.

Depois de termos dito a verdade um para o outro nos beijamos e começamos a fazer carícias um no outro, e depois ele me carregou no colo e eu entre lacei minhas pernas em volta do seu corpo.

E seguimos para o meu quarto nos beijando sem sair da direção do quarto e bom vocês sabem o que fazemos entre quatro paredes né.

Depois que nós entramos, ele fechou a porta atrás de si, e eu pedi que ele me deita-se na cama, por que eu estava tonta e com falta de Ar pelo beijo demorado.

Diogo: tá bom meu amor.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora