Capítulo 4 ...

18 2 1
                                    

Gente espero que vocês estejam gostando, e a cena aseguir é um tanto quente e talvez fará vocês rir ou delirar.
************************************

Depois que eu pedi ele o fez e me deito na cama, mas, deitou por cima de mim,  e continuou me beijando e passando a mão sobre todo o meu corpo e me arranhando de leve as minhas costas, coxas e barriga.

Em seguida ele foi tirando a minha roupa delicadamente e eu fiz o mesmo com a sua bermuda, já que ele não esta com a camisa.

E ver ele apenas de cueca box. É de tirar a gente do sério.

Depois ele se deito em cima de mim, e eu pude sentir seu membro precionado sobre a minha intimidade, já molhada pelos pensamentos impuros que passaram na minha mente.

E ele viu a minha reação, precionou com mais força me fazendo ficar com uma certa dificuldade para respirar, e ele foi fazendo esse movimento seguidamente até que eu solta-se um gemido ao pé de seu ouvido.

Depois de alguns gemidos eu peço a sua penetração em mim para que essa tortura acabe de uma vez, mas, ele simplesmente ignora e continua com a sua tortura, então decido faze-lo pagar por isso.

Me coloco por cima dele num movimento rápido e ele fica meio assustado mais logo salta um sorriso safado em seu rosto,  e com isso eu comecei a minha sessão de tortura o fazendo gemer entredentes.

Quando ele já não estava mais aguentando o próprio veneno ele em um simples movimento ficou por cima de mim.

E tirou meu sutiã e começa a fazer carícias em um e mordiscar o outro de leve e seguia com os beijos descendo pela minha barriga ate chegar em minha intimidade, passando o dedo de leve por cima.

E fazendo movimentos circulares por cima da minha box feminina Vermelha me fazendo arquear o corpo em forma de arco.

Depois de tanta tortura para ambos ele em fim me tirou a única peça que nos impedia de ele penetrar-me.

Na qual eu estou prestes a tira com a sua ajuda, já que tenho medo de machuca-lo.

Depois de termos tirado as nossas box ele se deita delicadamente sobre mim e me beijando.

Em seguida se colocou entre as minhas pernas para poder me penetrar, mais se ajeita e começa a penetrar devagar para que eu me acostume com o seu tamanho.

Eu peco que ele va de vagar ate que eu me acostume com ele.

Mas ele acabou escorregando, por seu joelho esta sobre uma blusa que estava na cama e caiu sobre o meu corpo me penetrando de uma vez só.

Eu: hummmm...

Diogo: desculpa amor.. desculpa, desculpa.

Ele viu que eu tinha lágrimas no canto dos olhos e saiu devagar de cima de mim, e depois eu fecho os meus olhos com força e me viro de lado fechando as pernas.

E ele vem e me abraça pedindo desculpas mais eu ainda não consigo dizer nada.

Depois de uns minutos eu me sento com um traviseiro no meio das pernas, já que meu cabelo cobre os meus seios.

E ele me beija e da uma olhada na cama e veio me beijando e me colocando em seu colo.

Depois de muitos beijos e carícias, ele me deita e se ajeita novamente entre as minhas pernas e foi me penetrando bem devagar.

E eu senti cada centímetro seu me invadindo até que eu fui me acostumando com o seu tamanho.

E logo em seguida ele começou a se movimentar, e bem vocês já devem imaginar o que aconteceu depois.

Enquanto ele se movimentava dentro de mim,  eu o beijava e arranhava as suas costas e ouvia os seus gemidos ao pé do meu ouvido até que nós chegamos ao nosso máximo juntos.

E então ele se deita por cima de mim e eu o abraço e solto um gemido ao pé de seu ouvido, e ele solta um sorriso e sussura algo.

Diogo: Você é feita perfeitamente para mim meu amor, e esse é um dos efeitos sobre mim.

Após ouvir isso dou-lhe um beijo e vou ao banheiro e me visto com o meu roupão, e lavo o meu rosto e vou encher a banheira com água e sais de banho que eu tinha comprado a uns três dias atras.

Logo em seguida ele veio atras de mim com uma toalha em volta da cintura,  e com uma garrafa de vinho e duas taças em mãos com um sorriso de canto dos lábios.

Após esse banho nós nos trocamos e fomos pra sala e assistimos um filme que estava passando e nem vimos a hora passar.

Quando o filme acabou eu senti fome e liguei pro lanche 24h e pedi uma pizza, depois de pedir fui na cozinha beber um copo de suco de laranja.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora