Bom meu nome? Larissa Manoela,tenho vários amigos e como todas pessoas tem seus inimigos mais nunca liguei,bom minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha uns 11 anos e sou filha única mais minha prima é como uma irmã já que os pais dela morreu em um acidente bem grave e ela veio morar comigo, ela é linda tem cabelo loiro,olhos azuis e é bem branquinha e ela tem um nome lindo : Charlotte, eu adoro esse nome.
[....]
Acordo com alguém me cutucando e me chamando variás vezes e tirando meu coberto quando vejo é charlotte tentando me acordar:
- Lariii acorda hoje é sabado-Ela falou animada-temos que sair ir pra praia fazer algo.
-Lotte hoje é dia de dormir e dormir-falei resmugando-deixa eu dormir minha filha-falei me tampando com o pano.
-Vish alguém acordou com um humor igual um limão-falou irônica e joguei uma almofada nela-ai larissa-ela jogo em mim-se levanta para agente merendar.
Me levantei parecendo um zumbi e entrei no banheiro escovei os dentes e fiz minhas higienes e coloquei um vestido simples e fiquei descalça,meu cabelo tava cacheado desde de ontem,quando eu desci as escadas me deparei com a pessoa que nem queria ver,meu quero e belo primo Rafael(N/A: Imaginem que ele é algum cantor favorito de vocês ou pode ser o um dos meninos da one direction) tive que falar com ele,e a charlotte desceu ela é bem mais velha que eu tem uns 17 anos e é nanica como eu.
-Bom Dia Gente-Falei gritando para todos ouvirem.
-Bom dia lari-Rafael respondeu deitado no sofá onde está minhas roupas.
-Oi Lari posso se deitar em cima da suas roupas a muito obrigado priminha-falei jogando ele no chão.
-O Humor está otimo né dona larissa-ele falou irônico e joguei uma almofada nele.
Entrei na cozinha e abri a geladeira e peguei um suco de laranja coloquei num copo e começei a beber quando percebi alguém me olhando seriamente e virei me deparando com minha mãe que estava com muita raiva de mim porque cheguei ontem um pouco tarde tava fazendo trabalhando com uns amigos e amigas minha.
-Porque chegou tarde ontem dona larissa?-Perguntou me encarando.
-Tava na casa de umas migas e migos fazendo trabalho de escola-falei em um tom de humor já que não era hora de graças e ela ficou me encarando-mãe só fui fazer trabalho e agente quando terminou pedimos pizza e ficamos assistindo séries.
-De hoje passa mais não chegue tarde de novo-Falou e eu assenti.
[.....]
Oi pessoas lindas do meu core que leu esse 1 capitulo como se alguém tivesse lido rsrs :)
- Gostou? Pode votar.
- Criticas ou elogios? Pode comentar.
YOU ARE READING
My Place In The World || Larissa Manoela.
FanfictionMeu Lugar No Mundo:: My Place In The World - Uma garota que sonha e vive pela felicidade e pelos seus sonhos,amorosa e extroverdida larissa manoela ira conhecer seu lugar no mundo com amigos e paixões e sempre pensa duas vezes antes de sonhar e se...