Olha eu de novo! 🙈🍃😘
[1.693 Palavras]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*****
De banho tomado e cabelos molhados o homem se recompôs.
Vestido de maneira simples após não conseguir disfarçar seu fascínio por calças jeans, estava novamente integrado em um conjunto de lavagem clara e uma jaqueta de couro, fazia frio lá fora.
Enquanto arrumava as mangas de forma devida, se dirigia ao outro cômodo redobrando a atenção, pensando em não esbarrar em qualquer móvel. Sabia que a ausência do garoto tinha alguma explicação.
Zayn segurava a enorme caneca entre os dedos de forma tão suave e elegante ao levar de encontro aos lábios, bebericava o café que havia arriscado fazer, e a julgar por sua careta não parecia ter um gosto muito bom.
- Não pode estar ruim, você faz café tão bem. - Liam indagou, levando-se de encontro ao rapaz que vestia um dos conjuntos de moletom que armazenava em seu guarda roupas.
Vale ressaltar o quanto ficava enorme no corpo magro, não havia nada que pudesse vestir e fosse seu, já que suas roupas estavam molhadas dentro daquela mochila encharcada pela chuva.
- É diferente dessa vez. Não tem açúcar, acho que precisa passar no mercado e abastecer, falta alguns mantimentos na sua geladeira. - Diz Zayn, quando tentava engolir aquele líquido amargo.
- Nossa geladeira. - Payne o corrigiu. Os olhos vagando no rosto alheio quando aproximou-se dele para deixar um beijo estalado em sua testa. - Está tentando me convencer a ficar com você por mais tempo, pelo menos o quanto durar irmos até o supermercado. Deixe-me ver, eu abasteci tudo um dia antes de trazê-lo para cá. - Havia um sorriso pequeno contornando os lábios carnudos.
Meio retido e envergonhado os olhos de Zayn baixaram, mal podia controlar sua tristeza em ser pêgo, era inútil ao tentar mentir ou inventar uma desculpa apenas para que ficasse na companhia do veterinário por mais tempo, não gostava da ideia de ir para a casa de seus pais.
Os braços de Liam envolveram sua cintura de forma instintiva, abraçou a Zayn, comovido como o quão ele parecia um cachorrinho abandonado fazendo uso de seu olhar tristonho e meigo.
- Faço de tudo Lee, de tudo para que não me leve de volta para aquela casa. - O garoto disse baixinho, a voz soprando desânimo. Os enormes olhos fixos penetravam os castanhos.
- Oh céus, anjo. Não tente manobrar a situação me olhando dessa forma. É difícil resistir... - Resmungou o mais velho, soando sereno e um pouco inconformado.
- Por favor, Daddy... - Insistiu ele, a voz arrastada. Aquele termo era sua última esperança.
- Dá-me sanidade, meu senhor... - Murmurou o veterinário logo após soltar um grunhido audível. - Não posso escondê-lo aqui anjo, seu pai é capaz de me denunciar para a polícia acusando-me por sequestro. Quer me ver preso? - Argumentou ele.
Zayn suspirou em derrota para logo depois se afastar do corpo daquele que tentava lhe abraçar.
O coração no peito disparava em aflição, não podia se conformar. Malik soltou a caneca na mesa antes de sair do mesmo espaço em que dividia com Liam, diante dele, a mão do outro tentou segurar seu braço na intenção de não permitir que fosse, porém era tarde, Zayn não demonstrava querer uma aproximação, pelo menos não de forma amigável.
Era em direção a porta que ele caminhava em passos apressados, sem olhar para trás, ao sair para fora do pequeno apartamento apenas se preocupou em cobrir a cabeça com o capuz cinza integrado ao moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of Amnesia 0.2 || Z.M
Fanfiction*TERMINADA* Um amor que cresce, se torna permanente e avassalador mesmo nos inúmeros quilômetros de distância que separam os dois corações. Zayn enfim recupera sua memória e como uma consequência ou não, sua família o recupera. Longe de Liam, Zayn...