prólogo

13 1 1
                                    

Andava com mania de suicídio e com crises de depressão aguda; não suportava ajuntamentos perto de mim e, acima de tudo, não tolerava entrar em fila comprida pra esperar seja lá o que fosse. E é nisso que toda a sociedade está se transformando: em longas filas à espera de alguma coisa. Tentei me matar com gás e não consegui. Mas tinha outro problema. Levantar da cama. Sempre tive ódio disso. Vivia afirmando: "as duas maiores invenções da humanidade foram a cama e a bomba atômica; não saindo da primeira, a gente se salva, e, soltando a segunda, se acaba com tudo". Acharam que estava louca. Brincadeira de criança, é só disso que essa gente entende? brincadeira de criança? passam da placenta pro túmulo sem nem se abalar com este horror que é a vida.

Sim, eu odiava ter que me levantar da cama de manhã. Significava que a vida ia recomeçar e depois que se passa a noite inteira dormindo cria-se uma espécie de intimidade especial que fica muito mais dificíl de abrir mão. Você vai me desculpar, creio que não regulo bem da cabeça, mas a verdade é que, se não fosse por uma que outra trepadinha legal, não me faria a mínima diferença se todas as pessoas do mundo morressem. É, eu sei que isso não é uma atitude simpática. Mas ficaria toda refestelada aqui dentro do meu caracol. Afinal de contas, foram essas pessoas que me tornaram infeliz. E o que aprendi com tudo que vivi? A lição que eu aprendi, é que as pessoas não Exitam em em te usar, principalmente quando há, sentimentos, e um coração envolvidos no meio. Essa é a sociedade em que vivemos, não podemos fazer nada a não ser chorar...

E a depressão se manifesta de diferentes formas. O humor é uma delas. Não se engane. Uma boa gargalhada pode mascarar um enorme vazio na alma... Como eu sei? Já passei por isso tudo, agora estou bem melhor, mas as vezes, ainda choro sozinha pensando em tudo que já me aconteceu...

Demons-imagine dragons (mídia)

Quando os dias são frios.
E as cartas todas se abaixam.
E os santos que vemos.
São todos feitos de ouro.

Quando todos os seus sonhos falham. E aqueles que saudamos São os piores de todos.
E o sangue fica seco.

Quero esconder a verdade.
Quero abrigar você.
Mas com a fera dentro.
Não há onde nos escondermos.

Não importa aquilo que criamos. Ainda somos feitos de ganância.
Este é o meu fim.
Este é o meu fim.

Quando você sentir o meu calor.
Olhe nos meu olhos.
É onde meus demônios se escondem. É onde meus demônios se escondem.

Não se aproxime muito.
É escuro aqui dentro.
É onde meus demônios se escondem. É onde meus demônios se escondem.

Quando as cortinas se fecharem.
Vai ser pela última vez.
Quando as luzes se apagarem.
Todos os pecadores vão rastejar.

Então eles cavaram a sua sepultura.
E o baile de máscaras Chegará. anunciando A bagunça que você fez. Não quero decepcionar você.
Mas meu destino é o inferno.

Embora tudo isso seja para você.
Não quero esconder a verdade.
Não importa o que criamos.
Ainda somos feitos de ganância.
Este é o meu fim.
Este é o meu fim.

Quando você sentir o meu calor.
Olhe nos meu olhos.
É onde meus demônios se escondem. É onde meus demônios se escondem.

Não se aproxime muito.
É escuro aqui dentro.
É onde meus demônios se escondem.
É onde meus demônios se escondem.

Dizem que é o que você faz.
Eu digo que depende da fé.
Está enrolada na minha alma.
Tenho que deixar você ir.

Seus olhos, eles brilham tanto.
Quero guardar a luz deles.
Não posso fugir agora.
A menos que você me mostre como.

Quando você sentir o meu calor.
Olhe nos meu olhos.
É onde meus demônios se escondem.
É onde meus demônios se escondem.

Não se aproxime muito.
É escuro aqui dentro.
É onde meus demônios se escondem. É onde meus demônios se escondem.

Medo De Amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora