08_Megan & Justin

397 20 0
                                    

Justin POV

A Megan parecia abatida com alguma coisa ver ela assim doi em mim também, ela é diferente de todas as garotas que conheci é tímida,fofa,sensível ela me atrai de uma maneira que não sei explicar tudo nela me encanta,não sei dizer o que sinto por ela se é amor ou só atração mesmo mas uma coisa tenho certeza ela é uma garota incrível,queria fazer uma surpresa pra ela, 30 minutos depois chegamos em um lugar onde eu sempre venho para refletir um pouco,desci do carro e abri a porta para que ela descesse quando vi aqueles olhos lindos brilhando meu coração disparou ela mexe comigo de uma maneira que me deixa confuso por não saber o que fazer, ela merece alguém melhor do que eu. Peguei em sua mão e senti uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo.

_E ai Meg gostou ?

_Eu amei Justin isso é lindo._Realmente esse é lugar incrível parece um jardim com vários tipos de flores de cores diferentes.

_Que bom que gostou eu sempre venho aqui. _Ela soltou minha mão e caminhou mas a frente,fui atrás dela e sentamos em umas pedras que tinham ali.

_Não sabia que você gostava desse tipo de lugar.

_De alguma forma esse lugar me trás paz,você é a primeira pessoa que eu trago aqui._Pude ver um lindo sorriso brotar em seus lábios mas logo foram desfeitos.

_Você esta bem Megan ?

_Sim.

_Não você não esta pode confiar em mim._Ela baixou a cabeça por um tempo mas logo a levantou de novo.

_É só as coisas que estão acontecendo comigo o rumo que minha vida esta tomando e só de pensar que esse é meu último ano na escola me deixa angustiada por saber que mesmo não sendo da minha vontade vou ter que fazer faculdade de direito só para alegrar meu pai.

_Mas você não precisa fazer o que ele quer._Nunca pensei que um dia daria conselhos a alguém.

_Não é bem assim Justin,você não entende se eu não fizer isso meu pai me manda para morar com meus avós no Brasil e eu não quero ter que ir embora e deixar as pessoas que eu amo._Não aguentei ver ela ali chorando e a abreçei.

_Ele não seria capaz._Tentei conforta_la mas foi em vão.

_Você não conhece ele Justin ele me proibiu de frequentar qualquer escola de dança eu não sei de vou aguentar isso tudo._Ela chorava muito o que me deixava com vontade de socar a cara do Rafael , como ele faz isso com a própria filha.

Megan POV

Me sentia segura nos braços do Justin sei que ele é um galinha e eu acabaria me machucando por gostar dele.

_Não fala isso princesa seu pai vai entender._Ele tentava me acalmar mas eu não conseguia parar de chorar,não quero ser infeliz a minha vida toda. Fiquei um tempo ali até que me dei conta que ainda estava abraçada com o Justin, me soltei dos braços dele e limpei minhas lágrimas.

_Desculpa não sei nem porque te falei tudo isso.

_Não precisa se desculpar._Quando virei para encará-lo ele me beijou mas não era qualquer beijo aquele era delicado cheio de sentimentos , ele foi me puxando fazendo com que eu me sentasse em seu colo ele foi subindo a mão por minha coxa , cada toque seu me arrepiava por completo mas aquilo era errado parei o beijo e levantei do colo dele em um pulo.

_Você só me trouxe até aqui pra tentar alguma coisa não é seu idiota ?

_Não Meg não era minha intenção eu juro.

_Mentira Justin, mas você acha que me chantageando você vai conseguir alguma coisa esta muito enganado .

_Olha garota eu só queria te ajuda tá , mas já que é assim esssa noite você vai a uma boate comigo._Eu vou matar esse canalha que raiva.

_Eu não posso meus pais não deixam e eu vou sair com o Nick.

_Você vai comigo inventa qualquer coisa para seus pais e esse otário do Nick._Não falei mais nada fui em direção ao carro e ele também. A viagem de volta foi silenciosa não sei como fui acreditar nele, chegamos quando eu fui para sair do carro ele me puxou.

_Passo aqui pra te pegar as 22:00 horas e não vacila comigo garota.

_Porque você não leva uma das suas vadias seu retardado.

_Eu vou levar você e não quero atraso viu ._Consegui soltar meu braço mas antes de sair aquele escroto me deu um selinho e ainda teve a ousadia de rir da minha cara , sai batendo a porta do carro recebendo um xingamento do Justin mas não dei moral virei para trás e dei o dedo do meio para ele que sorriu otário mesmo.

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora