Triste dia

23 1 0
                                    

Acordo com alguém batendo na porta insistentemente. Levanto da cama meu cabelo está todo bagunçado e minha cara está horrível.

-Quem está ai? Digo abrindo a porta e para minha surpresa e desespero era Dary.

-Bom já são 2:30 e você não havia descido fiquei..... preucupado- disse ele meio timído.

-Ha?¿ 2:30 agora?¿- digo meio nervosa, como eu poderia ter dormido tanto.

-Bom, eu trouxe um pouco de comida para você.- diz ele segurando uma bandeja com torradas, doce de leite, café e algumas frutas.

-Muito obrigada!-respondo.
-Será que eu poderia lhe servir senhorita?- diz Dary gentilmente.

Acho meio estranho essa mudança rapída de comportamento, ele era tão vulgar e agora está tão cavaleiro talvez ele só esteje tentando causar uma boa impressão.

-Está bem!-digo indo em direção a minha cama e ele me segue até lá.

-E então, estava sem sono ontem a noite?-diz ele passando geléia em uma fatia de pão para me dar.

-Sim. -digo enquanto pego a fatia de pão e dou uma grande mordida, eu estava morta de fome.

-Eo que tirou seu sono?-diz ele agora colocando açucar no meu café.

-Algo não muito importante.-lhe respondo.

-Será que em vez de algo não foi alguém?-diz ele.

-O que está querendo insinuar?-digo parando de comer e lhe olhando seriamente.

-Não é nada só que você tem passado muito tempo com o Gregory ontem-ele me diz desviando o olhar.

Realmente estava bom demais para ser verdade.

-Quer saber? Não sou obrigada a ouvir uma besteira dessas, ainda mais de você.- digo enquanto me levanto da cama e saio furiosa pela porta do meu quarto deixando Dary sozinho.

Assim que entro no corredor tropeço no tapete e caio encima de alguém.

Abro os olhos para ver com quem me esbarrei e... ho não, Gregory.

Como posso ser tão inutil- penso enquanto lhe sorrio desastrosamente ainda encima dele e para total desgraça Dary passa pelo corredor e vê aquela cena.

-Dary!!-lhe chamo mas ele não me da ouvidos e desce a escada em disparo.

Volto a olhar para Gregory, ele ainda não havia reagido.

Me d-desculpe!-digo meio sem geito enquanto me levanto.

-Que seja!-diz Gregory se levantando rapidamente e indo em direção ao seu quarto.

Ele parecia estar mesmo irritado.
Desço as escadas e vou até a sala vejo mamãe e George, estavam com um aspecto triste.

-O que houve?-pergunto assustada.

Mamãe levanta a cabeça e me olha séria.

The Feast Of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora