Capitulo 42: Ricardo... vai c*gar!

332 15 0
                                    

POV Beatriz:

- Bom dia!!- Cheguei-me àquela brasa humana.

- Olá, Beatriz!- Ele respondeu com aqueles olhos castanhos-claros, os do Justin eram mais do tipo castanho-mel, eram ambos lindos.- Como é que estás?

- Bem.- Eu acho que corei um pouco.

 O Ricardo estava a usar uma t-shirt preta, com umas calças de ganga rasgadas mas não descaídas e uns ténis brancos. Tinha um perfume hipnotizante embora o do Justin fosse o do... Justin!! Eu conheceria este perfume a milhas!! O que é que este tipo está aqui a fazer?! Eu vou ignorar... mas basta ele fazer alguma coisa para que isto corra mal e eu... vamos ser sinceros: mesmo que o Justin não intervenha isto vai acabar mal de todas as formas.

- Eu só espero que tenhas paciência para aturar a minha ignorância...- Disse na brincadeira com um sorriso bonito.

Eu própria ri um pouco:

- Não deves de ser assim tão mau, além disso ninguém nasce ensinado.- Sentei-me ao lado dele e tirei os meus manuais.- Onde é que achas que tens mais dificuldade?

- Na gramática...

- Tudo bem.- Respondi com um sorriso.

POV Justin:

Entrei e subi as escadas, via dar uma volta, mas já tinha percebido que a Bia não era de desistir nem de dar o braço a torcer e entrou. É assim mesmo miúda!

Haviam computadores e a sala era muito atual, embora houvessem milhares de livros, mais velhos ou mais novos nenhum deles estava poeirento e até era um sitio bem aconchegante e simpático, em contra-partida era muito silencioso, quente e certinho: os opostos da minha pessoa, ou seja a Bia, num dia normal.

Escapei-me para trás de uma prateleira de enciclopédias onde tinha vista privilegiada para a cena melosa. Passado um bocado encontro o Rodrigo:

- Que é que fazes aqui?- Perguntei-lhe.

- Também é bom ver-te! Vim à procura de um livro de Jane Austen...- Disse para mim enquanto prestava atenção ao que se passava a alguns metros de distancia.

- Se me disseres o nome de um livro dela eu acredito!

- Guerra dos tronos?

Eu sorri:

- Afinal porque é a seguiste?- Perguntei-lhe. Era óbvio que estava a fazer ali o mesmo que eu.

- Estão cá todas.- O Rodrigo mostrou-me e reparei que estavam lá todas as amigas da Bia.

- Nós somos muito maus?!- Perguntei.

- Na... só queremos ter a certeza que este cagão não mete o pé na argola.

Rodrigo, não consigo ver!! O que é que está a acontecer?- Ouviu-se um auricular, como os dos seguranças.

- Tem calma, ainda não ouve nada.- Respondeu para um microfone.

Eu olhei-o como se fosse esquisito:

- Que foi? Não tinha nada de mais interessante para fazer!

Fiz-lhe sinal para se calar e ficamos a olhar o que se estava a passar. Só víamos as costas deles o que era uma seca!

- Afinal quem é este tipo?- Perguntei.

- Ele anda na melhor turma da escola, mas é o pior aluno da classe. É o mais popular e tem todas as raparigas que quer, eu cá continuo a achar que é feio para cacete!

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora