Ele não sabia. Ele sequer entendia o que estava acontecendo. Mas ver que, do nada, os dois garotos mais populares do colégio estavam travando uma briga por sua culpa, de certo modo, fez Taehyung sorrir.
De um lado, o capitão do time de basquete, Min Yoongi.
Do outro, o capitão do clube de dança, Jung Hoseok.
Taehyung não sabia ao certo da existência dos dois, não era muito de conversar, tinha poucos amigos e não ligava para essas coisas de popularidade. Se Jeongguk não tivesse o contado quem eles eram, não saberia.
O negócio é que: Yoongi sempre implicou com Taehyung. Nada físico, apenas verbal, e Tae aprendeu a ignorar. Mas dessa vez, ele tinha ido longe demais.
Se Yoongi pudesse mudar o passado, com certeza ele não empurraria Taehyung na frente da sala de ensaios. Ele nunca viu Hoseok tão bravo, e olha que era só porque ele empurrou um nerdzinho qualquer. Mas Hoseok estava, de fato, muito puto.
- Qual o seu problema, Yoongi? O garoto nunca te fez nada, precisava disso?
- Ah, cale a boca Hoseok. Você não sabe o que 'tá falando.
- Se você pensa que eu vou brigar com você, está muito enganado. Não vou perder meu precioso tempo brigando com um idiota que nem você.
Yoongi bufou irritado, e virou-se, em direção à saída.
- Ah, e nunca mais encoste um dedo nele, me ouviu?
Ok, agora Taehyung estava em choque. Como assim ''nunca mais encoste nele''? O que Hoseok estava dizendo? Eles nem se conheciam!
O capitão veio andando em sua direção, e Taehyung não pode deixar de reparar. Gostoso.
- Ei, você 'tá bem? Yoongi te machucou? Se aquele idiota tiver te machucado, eu juro que acabo com ele.
- Hmpht, eu 'tô bem, obrigado. E obrigado por ter me defendido, não precisava.
- É claro que precisava! Taehyung, não é? – O mais novo assentiu. – Ele não pode fazer esse tipo de coisa e sair impune.
- Mas ele faz. E não é a primeira vez. E nem a última.
- É isso que vamos ver... Uh, bem, eu tenho que ir. Adeus, Taehyung. Até algum dia.
Durante as últimas aulas, Taehyung não conseguiu prestar atenção em nada. Sua mente só conseguia focar em Hoseok, por mais que ele quisesse prestar atenção na professora de biologia. Era quase impossível acompanhar a aula, porque seus pensamentos sempre paravam em Hoseok. Por que ele o defendeu mais cedo? Não faz sentido nenhum.
- Kim Taehyung, você vai me falar agora o que te fez ignorar a aula de biologia! – Seokjin disse, enquanto os dois saíam da escola. Jin tinha que encontrar com seu namorado, mas ele concluiu que era mais importante conversar com Taehyung sobre tudo isso.
- Ah, Jin... Vai encontrar Namjoon! Não 'tô querendo conversa.
- Você vai me contar agora. Eu não saio daqui até ficar sabendo do motivo.
- Ok, o motivo era Hoseok. Satisfeito?
- Hoseok?! – Jin engasgou. – Mas por que logo ele?
- Porque ele me salvou. Nada mais, nada menos que isso.
- Uh, ok... Eu vou... Vou encontrar Namjoon.
Quando Jin estava longe o suficiente, Taehyung começou a andar em direção à Jeongguk. O mais novo estava sentado num banco qualquer, olhando fixamente para algumas pessoas. Duas pessoas, para ser mais exato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKOOL LUV AFFAIR // TAESEOK
Fanfiction"Ele não sabia. Ele sequer entendia o que estava acontecendo. Mas ver que, do nada, os dois garotos mais populares do colégio estavam travando uma briga por sua culpa, de certo modo, fez Taehyung sorrir. "