!SATURDAY MORNING!

402 25 0
                                    

!!

já se passava das 10 da manhã e os meninos ainda dormiam, juntinhos parecendo um casal de verdade, mas espera, eles eram um casal de verdade, até que enfim. A noite anterior não tinha sido muito quente, até por que o Zayn insistiu que não deveriam passar de amassos o que sinceramente fez Niall ficar muito orgulhoso do namorado, não pelo fato de ele não querer apressar as coisas, mas sim pois sabia o quanto o mesmo tinha esperado para que tudo acontecesse e é claro não estragaria as coisas assim.

o primeiro deles a acordar foi Zayn, que aproveitou o sono do namorado para admirar o mesmo, com as bochechinhas naturalmente rosadas, os lábios finos e sempre vermelhos os traços delicados, a pele pálida mas ainda sim bonita e macia, o conjunto da obra era um espetáculo na opinião de Zayn, e ele se considerava muito sortudo por ter o pequeno anjo em seus braços, pelo menos por enquanto, mas o que é bom dua pouco e Niall logo despertou fitando o namorado que o encarava.

-bom dia anjo- ele beijou a sua testa.

-bom dia Zee, por que estava me olhando?-fez uma careta muito fofa ao questiona-lo

-eu estava apreciando a belíssima visão que eu tenho bem aqui- apontou para Niall

-mas eu não estou bonito, estou com a cara toda amassada e os olhos inchados, porque é assim que as pessoas ficam quando acordam- falou saindo da cama indo em direção ao banheiro para fazer a sua higiene e afins.

-é isso que te faz tão perfeito anjo, você é muito modesto, se pudesse se ver do jeito que eu te vejo, concordaria comigo sem sombra de dúvidas- Zayn teve de elevar um pouco sua voz para que a comunicação com seu namorado que estava no banheiro pudesse ocorrer, mas não por muito tempo pois ele já estava de volta ao quarto.

-para com isso vai me fazer ficar vermelho- comentou escondendo suas bochechas, que já estavam vermelhinhas

-own, venha aqui, você sabe que fica muito lindo todo vermelhinho não é- falou trazendo o mais novo para deitar novamente em seu peito.

-tá, você já disse isso - disse se aconchegando mais e fez uma pausa como se pensasse em algo.

-Zee, você sabe o que o hazz e o lou estão vindo pra cá fim de semana que vem não é- perguntou, porém já sabia a resposta.

- nossa eu tinha esquecido completamente, obrigado por me lembrar anjo, você é o melhor namorado do mundo- deu um beijo no loiro que já sabia da resposta, conhecia o zayn bem demais para saber que ele era esquecido.

-pois é ele vem e com certeza o Hazz vai querer fazer uma festa por nós estarmos namorando- disse se aconchegando mais ainda se é que era possível.

-eu sei amor, mas se você preferir podemos não contar para eles- e niall considerou ser palpável a decepção na voz de zayn.

-o que? você só pode estar ficando louco, eu vou contar pra todos dessa faculdade na segunda, que tenho um namorado bonitão e misterioso e as vadias vão ter que se contentar vendo os jogadores desse time patético, e ai de alguma delas que olhar para o meu homem.-Zayn considerou estar sonhando, já havia visto outros ataques de Niall, mas esse era 100% novo para ele, era ciúmes, mas não qualquer ciúmes, eram ciúmes de seu namorado, e sim ele gostava muito dessa informação.

- hahaha, calma anjo, vocẽ sabe que sou todo seu até segunda ordem, pode confiar- disse deixando vários beijinho pela face do loiro.

-só meu- ele falava como se a qualquer momento alguém pudesse levar o moreno dali e o deixar sozinho, e para falar a verdade Zayn estava adorando tudo aquilo, ele estava de fato querendo ver ate onde o lado possessivo de niall o levaria e ele estava particularmente ancioso pelo que poderia acontecer.

-todo seu, mas agora vamos levantar, precisamos ver algo para almoçar já que o café da manhã foi por água a baixo.-já ia se levantando quando viu seu celular vibrando

-espera anjo.alô........................mas já.............tá bom........................então vamos almoçar lá........tá, não a gente já vai descer................................tá.-desligou o telefone e começou a procurar algo de vestir para sair.

-anjo, se arrume- já estava quase pronto

-onde vamos, quem era no telefone, me falaaaa- sabia o quanto seu anjinho era curioso e iria usar isso a seu favor.

-apenas se vista anjo, precisamos estar lá em baixo a- olhou para o celular- 10 minutos atrás-concluiu e despachou o loirinho para o armário para se vestir, e quando já estavam prontos, desceram as escadas, chegando ao lado de fora do prédio o loiro teve uma surpresa.

-hazz, lou, o que vocês fazem aqui, não era só semana que vem?-perguntou indo de encontro aos amigos e abraçando os mesmos

-sim viria-mos só semana que vem mas um certo baixinho aqui nos fez vir mais cedo.-contou apontando para louis.

-fiz mesmo, mas cumprimento a parte, estou morrendo de fome, vamos logo, a viagem foi longa pra cacete e eu tô caindo de fome- falou abanado as mãos para dar intensidade ao seu drama.

-vamos, vamos logo- falou Zayn passando o braço pela cintura de niall, o guiando para o carro do outro casal.

-espero que no almoço vocês me contem o porque desses sorrisinho um para o outro e pela cara de rabo do niall quando estava descendo, pois eu seu que vocês são bem próximos mas não desse jeito- apontou o dedo para os amigos que estavam no banco de trás do carro.

-tudo bem lou, quando chegar-mos no restaurante nós te explicamos-disse sorrindo e dando um beijo simples no loiro ao seu lado

-espero mesmo- e assim eles seguiram em direção ao restaurante para mais explicações vindas do jovem casal e uma refeição mais que merecida por ambos, e bem assim seguiria a semana, com algumas outras surpresas e explicações.

!aWaKe!Onde histórias criam vida. Descubra agora