VI - Cliché

193 15 3
                                    


Mesmo com tudo que estava acontecendo era dia de semana e se faltassem a escola mais um dia a diretora surtaria e usaria isso como desculpa para expulsa-los. Octavia sentia cada parte de seu corpo quebrada, durante duas horas a garota ficou na beira do mar, próximo as grandes e mortais pedras, escutando Lexa reclamando de sua postura e falta de disciplina e Octavia queria muito afoga-la no oceano.

A garota andavam na direção da arquibancada a onde ela e seus amigos normalmente se encontravam antes das aulas. Jasper, Monty e Miller estavam sentados la e sinalizaram com a cabeça para Clarke que estava sentada embaixo, fumando escondida.

- Ei você. - Octavia disse - Você ta com uma cara horrível.

- Você não esta la estas coisas. - Clarke falou - Parece que levou uma surra.

- Eu cai da escada. - Mentiu a garota. Odiava mentir para a amiga, mas não era seguro contar a verdade.

- Parece que todos estão caindo da escada ultimamente. - Clarke tragou e encarou Octavia

- Esta assim por causa do que aconteceu com o Finn? A policia já liberou ele como suspeito.

- Eu sei. - Clarke disse

Octavia se sentou ao lado da amiga.

- Lexa. Ela é... - Clarke fez uma pausa - Ela vem me evitando desdo acidente, ela veio com uma assunto de amor é fraqueza e hoje... - A garota fez outra pausa e tragou novamente

- Ela é uma pessoa complicada, deu para ver isso no primeiro dia de aula dela. - Octavia se sentia pressionada - Talvez seja porque e uma cidade nova para ela e ela entrou na nova escola e as aulas já haviam começado.

- Não, não é isso. - Clarke levantou e jogou o filtro fora - No dia do aniversario da Raven ela veio para a escola e estava bem, quando viemos buscar ela estava com a mão e a cabeça machucada. Hoje eu a vi quando cheguei, ela estava com um machucado na boca e na bochecha.

- O que você quer dizer com isso?

- Quando dissemos que a buscaríamos na casa dela, ela quase surtou. - Clarke disse - E quando estávamos no hospital ela disse que se não estivesse no necrotério, os pais não se incomodariam em ir la.

O primeiro sinal tocou e Octavia se sentiu aliviada por aquilo. Rapidamente se levantou e andou na direção da escola, não iria conseguir passar por aquilo, não ia conseguir mentir para Clarke.

Antes do ultimo sinal tocar, Lexa e Octavia já estavam começando a planejar a morte do professor Jaha. Clarke estava sentada em uma cadeira na mesa ao lado de Octavia e lançava olhares tortos toda vez que as duas garotas davam risadas baixas. Quando o sinal tocou, rapidamente as duas juntaram suas coisas e se levantaram, quando estavam na porta Lexa deu um tapinha no ombro de Octavia e sussurrou para que a garota não se esquecesse de mais tarde e cada um foi para um lado.Clarke foi até seu armário e deixou os livros no qual não precisaria, quando estava saindo da escola viu Lexa seguiu apé e em um impulso decidiu seguir a garota. A garota andavam próxima a possíveis esconderijos caso Lexa se virasse e tentava ser o mais discreta possível, mas os sapatos não estavam

ajudando e a garota agradecia o barulho do carros que passavam.

Lexa estava indo na direção da colina quando subitamente parou, ela olhou para a calçada por algum tempo, parecia pensando em algo, então ela se virou e Clarke correu para um corredor. A morena deu uma risada baixa ao ver os cabelos loiros fugindo e mudou de rumo, indo na direção do mar. Clarke continuou a seguindo achando que a outra não havia a visto.

Ordo SicariorumOnde histórias criam vida. Descubra agora