Esse dia foi o mais louco de todos. Ontem a noite no jornal foi anunciado pela Nasa que uma chuva de asteróides iria atingir a terra e destruir tudo.
Todos entraram em desespero, minha mãe chamou a família inteira para vir aqui pra casa passar as últimas horas que tínhamos juntos. Mas eu não queria isso, passei minha vida inteira com eles fazendo apenas o que era certo e estou cansada disso. Um dia eles vão me perdoar.
Uma mensagem e uns 5 minutos de caminhada, encontro meus amigos estacionados no posto próximo da minha casa. E foi ai que começamos.
Assaltamos uma loja de doces, estacionamos o carro no meio da rua e ficamos dançando com a música no máximo, começou a chover e corremos pelados na chuva.
Pixamos um muro, fizemos tatuagens nada a ver, soltamos os presos de um manicômio (foi um caos), jogamos tinta nas pessoas e compramos uns baseados com o amigo do Carl para nos divertimos mais. Quando fomos comprar o baseado encontrei ele, Niall. O meu amigo colorido, sempre quis que fosse mais que amizade mas eu não quero dar o primeiro passo.
Já estava escurecendo e fomos para uma praia da Califórnia, acendemos uma fogueira e ficamos dançando e brincando perto dela, talvez rolando na areia enquanto alguns fumavam. Mais tarde eu e Niall fomos pro banco de trás do carro da Alicia, ela não iria usar mais mesmo.
Ficamos sentados na areia conversando e esperando "acontecer".
Quando de repente caiu a fixa de que, nessa vida, nunca mais iria ver as pessoas que mais amava. Minha família e mais amigos. Mandei uma mensagem para todos dizendo que amava eles e que sentia muito por não estar com eles, mas que eu estava feliz.Olhei pra Niall, no fundo de seus olhos azuis e disse o quanto eu o amava. Ele finalmente me pediu em namoro e antes de aceitar eu ri, pois aquela seria nosso último dia e ele só tomou a atitude agora. Abracei meus amigos e fiquei sentada no colo de Niall. O céu se encheu de riscos amarelos e explosões podiam ser ouvidas. Olhei pra Niall e sorri, ele sorriu de volta e me beijou. Quando nos separamos, o par de olhos azuis foi a última coisa que eu vi, e não poderia estar mais feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day - N.H {One Shot}
Fanfiction"Meu amor O que você faria Se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar Me diz o que você faria"