Acordo tomo um banho e me preparo para ir à escola.
Saiu com preça porque estou mesmo atrasada.
Quando chego a escola vou direto para sala, bato em alguém sem querer e os seus livros caem no chão.-miuda vé por onde anda.-reviro os olhos e entro na sala.
As aulas acabam e vou pra casa sem esperar pelos outros.Quando entro no condomínio é ele outra vez o rapaz que derubei. Ele se chama Spensar o rapaz mais popular da escola, ele me irrita.
-olá miuda desastrada.
-não enche Spensar.
-sabes o meu nome ham. Tmb, sou o rapaz mais popular da escola.
-ó por favor além de idiota se acha, Jesus ninguém aguenta.
Digo e ando sem parar e sinto ele a dar gargalhadas. Que chato.Entro em casa vou para o quarto, tomo um banho vou almoçar e começo a fazer os meus trabalhos e a estudar.
Quando acabo já é tarde então fico na janela a falar no meu telemóvel com a Lau. Sinto alguém a jogar uma pedra na janela e abro a pondo a cabeça para fora.
Vejo que é o Spensar reviro os olhos e entro novamente.
Os pais dele se separaram então ele passa uma semana aqui e outra semana com a mãe. Que triste...Ele não para de atirar pedras na janela. Então vou até lá baixo.
-oquê que queres Spensar.-digo já sangada.
-olá miuda desastrada só quero conversar.
-tudo bem.-fomos até a pequena praça. Ele me faloudos problemas lhe dei conselhos demos gargalhadas...
Depois fui para casa.
Até que ele pode ser fx.Entro em casa e começo a ver um filme com o meu irmão e acabamos por dormir em cima do sofá abraçados.