Capítulo 11

1 1 0
                                    

Hoje era o meu primeiro dia na casa da Lau, nos arrumamos  fomos pegar os rapazes e fomos para escola.

Assistimos as aulas e na hora do lanche que era no intervalo maior fui tentar falar com o Ethan.

-preciso falar com vc em particular.

-tudo bem- fomos para um canto.-fala.

-sabe ontem no jogo quando fui perguntada se...-eu ia dizer que a minha resposta sobre a pergunta se eu gostava dele era sim, mas quando eu estava a falar com ele chegou um passoa lhe puxou pelo braço dizendo que precisava falar com ele urgente.

-depois falamos tá.

-sim tudo bem- digo.
Uma tentativa falhada.
Então fui ter com a Lau e a Keely.

-tentei falar com ele e dizer que gosto dele mas alguém interrompeu.

-dê um tempo não tens de dizer agora, sim?-diz a Lau com um sorriso simples e assinto com a cabeça.

-sim, deixe estar por um tempo- diz a Keely.

-vamos?-diz a Lau. Fomos para sala, as aulas restantes foram normal.

Na hora de sair espero as meninas e os rapazes e vamos para casa.

-vou para o meu quarto.-digo quando chegamos em casa.
Coloco uma música e começo a fazer os trabalhos e a estudar.  É eu não consigo estudar sem a música é estranho mas já é um hábito.
Quando acabo começo a dançar eu adoro dançar quando estou sozinha, para mim sou péssima a dançar por isso não gosto de dançar junto das pessoas.

Mais Do Que AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora