URGENTE :/

82 5 0
                                    

Somos mesmo amigos de Deus?
Nós contamos nossos segredos a Ele, contamos com Ele para andar conosco, e nos momentos desesperadores é a Ele que recorremos. Deus, sempre está pronto para nos atender, Ele é um bom amigo.
Mas e nós, somos verdadeiros amigos? Ou somos aquele tipo que só procura proveito pra si próprio?
Choramos, Deus nos ouve, contamos com Deus e Ele está pronto pra nos atender.
E quando Jesus(Deus) chora? Nós ouvimos? Nós choramos com Ele? E quando Ele sente "dor", nós fazemos algo pra tentar alivia a dor?

A única vez que Jesus chorou não foi na morte de seu amigo Lazaro.
Jesus ainda chora!
Chora ao ver a humanidade destruida como está. Chora ao ver um filho se afastar da casa de Deus. Chora quando uma mãe abandona um filho.
Doi nEle todas as vezes que alguém desce a sepultura sem a salvação. E já parou pra pensar quantas pessoas por dia morrem no mundo? No seu estado? Na sua cidade?
Deus está em dor constante e nós que dizemos ser amigos não fazemos nada para amenizar a dor.
E podemos, sim podemos.
A quem Jesus cristo ordenou pregar o evangelho? A nós. E o que estamos fazendo? Estamos sendo um bom amigo? Só contamos a Ele nossa dor e problemas e queremos que Ele resolva. mas e as lagrimas de Jesus, não valem?
Estamos preocupado com roupas, dinheiro, relacionamentos... Mas não em fazer a vontade de Deus.

A vontade de Deus é que todos sejam salvos, e Ele conta com cada um de nós para levar a salvação.

Há muitos em trevas precisamos mostrar a luz.
Se não sabe como, começa tirando um tempo da sua oração para orar pelos perdidos, peça graça de Deus pra usar sua vida e envia la para a obra.
Deus conta com você!

Vida com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora