CAP.18

81 5 0
                                    

- Nao estou aqui pra gracinha Jane , cadê o meu filho ? - Ja vou entrando no apartamento sem nem pedir licença e começo a procurar meu filho .

- Calma querida Laís , o David esta em boas maos , mas como eu te disse eu nao vou deixar barato oque voce me fez .

Sem perceber sinto dois homens me segurarem um em cada braço e antes que eu perceba recebo um soco na barriga ,depois um na cara , logo em seguida recebo mais dois chutes na barriga e caio no chão sem aguentar a dor , logo vou recebendo chutes nas costas e na cara, nao consigo entender bem oque ela fala , estou sem ar , ouço palavras como vadia , vagabunda , vaca coisas do tipo , sinto meu lábio doer coloco a mao e vejo o sangue , os dois homens me levantam do chão e me seguram em pe .

Jane esta olhando pra mim com cara de vitoriosa , sorri com deboche .

- Agora meninos podem ficar a vontade , o pagamento de vocês vai ser isso ai , façam um bom serviço e nao deixe sobrar nenhum pedaço .

Me desespero com o que ouço , os homens estao sorrindo com uma certa maldade , tento me soltar mas ele sao mais fortes , eles começam a me arrastar pra um quarto me jogam no chão entram e fecham a porta .

Assim que me levanto pra tentar fugir um deles vem e me acerta um soco na cara .

- Se nao ficar quietinha vai apanhar mais .

- Por favor me deixem em paz , me deixem ir embora eu pago o que quiserem .
Começo a implorar chorando ja em desespero , mas me parece que eles nao quer dinheiro.

- Olha aqui gracinha , se voce for boazinha eu prometo te matar de uma vez só, mas se voce for rebelde eu vou ter que fazer isso devagarinho e com muito prazer , ate porque eu nao gosto de transa com mulheres mortas .

Ele da um sorriso nojento , o outro homem segura meus braços e o que estava falando comigo começa a levantar meu vestido , meu desespero se torna maior , me desespero , grito , choro , chuto tento de tudo mas eles sao mais fortes , ne um surto de raiva eu começo a cuspir na cara dele , e levo outro soco , sinto gosto de sangue forte , ja estou com a cara quebrada mas nao vou desistir , nao vou parar quieta .

- Olha aqui voce ja esta tirando minha paciência , colabora comigo ou entao eu cumpro minha promessa sua vadia .
- Nao , se quiser pode me matar seu monstro nojento , mas eu nao vou deixar voce encostar em mim .

Ele olha pra mim , sorri e tira o pénis pra fora .

- Acho que voce fala demais vou ter que calar sua boca .

E entao a porta se abre , vejo Alex e Otávio , o homem que esta segurando meus braços pega uma arma e coloca na minha cabeça .

- Se alguem se mexer eu mato ela .

Todos ficam parados , sem reação .

- A gente vai sair daqui , vamos levar ela , se alguem se mover eu estouro os miolos dela ,sera que alguem entendeu ? -Ninguem responde esta todo mundo que nem uma estatua - Eu fiz uma pergunta !! - Ele grita .

- Sim, entendemos- Os dois respondem ao mesmo tempo .

Eles vão saindo devagar me levando com eles , apesar de tudo estou preocupada com meu filho , na sala me deparo com os policiais , Jane esta algemada e meu filho esta sentado no dela .

-Mamãe !! - Ele grita desesperado , ele tenta vim pra cima de mim mais um dos policias o segura - Eu quero a minha mae ! - David esta chorando , agora estou mais tranquila , sei que ele esta em boas maos .

- Senhores podemos negociar , deixem a moça ! - O delegado fala .

- Nao quero ninguem se mexendo.

Ele me solta e tenta correr , um dos policias vai pra cima dele e vejo uma luta pra pegar a arma , o outro homem ja esta caído no chão de costas sendo algemado por outro policial , em um movimento rápido o policial derruba o cara do chão joga a arma pra longe e algema ele .

A tensão que esta no ar passa e entao Otávio e Alex veem desesperados pra cima de mim .

- Lais meu Deus eu falei pra voce deixar eu vim com voce - Otávio fala .

- O que eles fizerao com voce meu amor ! - vejo Alex chorando e vindo me abraçar mesmo eu toda suja de sangue .

Eu pedi pra Tommy avisar a policia , explicar a historia , eles ficarão embaixo esperando , se dentro de meia hora eu nao aparecesse com David era pra eles subirem , Alex e Otávio insistirão em vim comigo , mas eu nao deixei , achei que por termos sido amigas poderia conversar, mas jamais imaginei que ela ia armar essa armadilha pra mim .

Enfim os dois homens estao presos , ja eram procurados por estrupo de mulher , eles estrupavam e depois matavam de uma forma bem cruel que prefiro nem comentar .

Jane foi presa , me xingou , me jogou todas as pragas possíveis , ela mal sabe que se nao fosse os policias eu teria arrancado cada dente dela na porrada , e vocês nem ssabe David nao estava com ela e sim com a mae dela que nao tem nada a ve com isso coitada , dona Gloria esta no hospital porque teve uma parada cardíaca ao saber o que a filha fez comigo , sempre fomos amigas de crianças , ninguem imaginaria que ela teve coragem de chegar a esse extremo.

******

Ja se passarão um mês depois de tudo que rolou com aquela historia da Jane, eu eo Alex voltamos , ele me contou que a vagabunda se passava por amiga dele , e dizia que era minha amiga tambem e quase sempre brigávamos por bobagens, ela sabia que eu estava vindo e na hora beijo ele , claro ele fico sem reação nao esperava , que ódio daquela nojenta , me arrependo do dia que conheci ela .

Na delegacia ela confessou pro delegado tudo , e disse que eu sempre roubei os namorados dela, e queria me ensinar uma lição por ter batido nela e por ter ficado com o cara que ela tava afim , aff e pra rir ne, bem ridículo o modo dela resolver os problemas .

Mas enfim , hoje estou aqui em pleno sabado me arrumando pra sair com meu amor vamos a um restaurante humilde como ele diz rs , Otávio nao esta no meu pe e me desejou felicidades , disse que ia deixar eu seguir minha vida , menos mal assim nao vou ter problemas com Alex .

" A EXECUTIVA "Onde histórias criam vida. Descubra agora