Cap.47

1K 79 11
                                    

Milla

-Nunca pensei que fosse ser tão dificel matar o desgraçado do TH, então como não deu certo eu decidi voltar pra São Paulo e deixar que um tio meu vai resolver isso, eu nem sabia da existência dele, mais alguns dias atrás ele entrou em contato comigo e me explicou tudo,O CL ainda não sabe mais na hora certa ele vai saber,  quando esse meu tio voltar todos nossos inimigos vão cair.

-Voltei pra São Paulo e descubro que meu irmão esta namorando a Alice e que a mesma esta morando na minha casa, então eu tinha duas opções ou eu aturava ela ou eu saia de casa, pois  então eu fui na segunda opção,  desenrolei uma casa mais ou menos ali mesmo na Marconi e sai de casa, mais lógico que eu não ia sair assim de mãos abanando, eu vou ferrar com o namoro dos dois, deixa eles acharem que o namoro deles vai ser igual dos contos de fadas " Felizes para sempre".

-Eu estava na casa aonde eu irei morar sozinha mais não por muito tempo né, Enfim eu estava lá pensando no que que eu podia fazer, foi ai que me deu a idéia de pedir ajuda para a Gabriela e a Karina.
-Liguei pra elas e fiquei esperando as mesmas chegar.

(...)

Milla: Eae Meninas  tudo bem?

Gabi/Kah: Mais ou menos.-disseram com uma cara não muito agradável. 

Milla: Oque ouve?

Gabi: To super com raiva do seu irmão, ele nem me quer mais por causa daquela Tal de Alice.

Milla: Relaxa isso não vai ser por muito tempo.

Gabi: Cómo assim?

Milla: Relaxa ai eu já vou explicar,  mais é você Karina diz ai oque ouve?

Kah: To gravida do Davi.

Milla: Oi?

Kah: Isso dai que você ouviu, eu to grávida tu tem noção?

Milla: Claro que eu tenho noção,  Mano isso vai ser ótimo para os meus planos, Quando tempo que tu tem de gravidez?

Kah: 1 Semana.

Milla: Nossa meu irmão vai ficar super feliz de saber  que você está esperando um filho dele.

Kah: Ta Maluca,  esse filho e do Davi não do CL.

Milla: Não,  esse filho agora é do CL.

Kah: Não, não, não eu não vou participar desse teu plano,  isso vai da mó merda.

Milla: Tudo bem, então você vai fazer o teste de gravidez eu irei ir com você e tudo,  mais você vai se passar Por Gabriela,  Dai o resultado você vai da pra Gabi e aí ela vai ir até meu irmão e dizer que está grávida dele.

Gabi: Teu irmão vai surta né, ele vai ficar maluco quando souber que vai ter mais um filho.

Milla: Cómo assim mais um filho?-disse sem entender nada.

Gabi: A Alice ta gravida do seu irmão.

Milla: Aaa para de brincadeira vai.

Kah: Ela tá falando sério,  teu irmão engravidou a Alice.

Milla: Caralho que  filho da puta,  de quando tempo aquela Piranha tá gravida, vocês sabem?

Gabi: Aaa deve ser de umas três semanas ou menos sei lá.-disse dando de ombros.

Milla: Se por acaso ela se estressar muito mais muito mesmo,  corre o risco de um aborto né?

Kah: Pode ser que Sim.

Gabi: Ai to adorando essa nossa conversa.

Milla: Otimo, então amanhã mesmo você vai fazer o exame e aí vai da para Gabi, dai ela vai ir chorando até meu irmão e dizer que está grávida.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora