Luke na mídia
"Tiffany narrando"
Depois do sufoco de ontem eu só consigo olhar pra essa jaqueta e pensar como ele pode ser tão idiota de nem se lembrar assim de mim? e ainda me chamou de "princesa", e o pior que ele ainda usa o mesmo perfume de antes.
Me arrumei pra sair um pouco de manhã, coloquei um short jeans e uma regata branca, calsei meu coturno preto e fiz um coque frouxo. Desci as escadas e minha mãe estava tomando café.
—Bom dia mae! - dei um beijo em seu rosto
—Bom dia, vai sair querida? Quer uma carona
—Vou só no lago más mesmo assim obrigada!
—Hm, pega uma coisa pra comer ao menos.
Peguei um kit kat e sai de skate escutando a música Let her go. Perto do lago tinha uma árvore com flores vermelhas toda linda, me deitei em baixo e fiquei pensando na vida.
Deu 13: 00 da tarde e eu precisava voltar pra casa, peguei meu skate e fui o mais depressa possível, cheguei lá e a Kate estava no meu quarto e com a jaqueta na mão, me apressei e tomei dela.
—Tiffany Thorner essa jaqueta é do Luke não é? caramba você voltou com ele!? Eu te avisei né.
—Não, você está maluca!? eu nem dei uma palavra com ele, eu sei o que ele me fez tá.
—Depois de tudo que ele te fez eu acho bom mesmo. Mas ele estava com essa jaqueta ontem, da pra me explicar?- ela se sentou na minha cama
—Ontem fui no mercado e na volta um cara com faca me abordou, ele me salvou mas eu sai correndo.
—Hm...desculpa...mas...eu me preocupo com você. -disse baixo e fazendo cara de desculpa
—Eu sei amiga, eu te desculpo.- nos abraçamos e minha mãe entrou no quarto com um sorrisão
—Que cena mais linda, posso juntar no abraço?
—Claro mãe!- eu puxei ela para o nosso abraço
Ficamos um bom tempo abraçadas, depois minha mãe saiu e Kate começou com suas ideias malucas que sempre me coloca em furadas.
—Vamos no shopping!- ela da uns pulinhos
—Ah não.- falei com tédio e muita preguiça
—Isso não foi um pedido, foi uma ordem tá.
—Chataaaa!- gritei me levantando da cama
Coloquei uma roupa que a doida insistiu, que ficou meio estranha porque não sou acostumada.
[...]
Já na entrada do shopping começamos uma D.A (discussão de amizade ) porque eu não quero mudar o estilo e a doida insiste que eu tenho que fazer tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Sonstiges- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...