Capitulo 3

654 37 5
                                    

Katherine na mídia

Cheguei no portão da minha casa e ia descer mas o garoto segurou meu braço me fazendo parar, confesso que eu estava curiosa pra saber o que ele queria comigo (uê ele é gatinho né! Tenho que avaliar).

—Hei gata, me fala ao menos seu nome!- diz

—Pra que? você é um popular, tem certeza que quer ser visto com uma esquisita anti-social?

—Eu não ligo pra isso! Olha bem pra mim né.

Ele me olhou ofendido com seus lindos olhos cor de mel, e eu fiquei com dó por ser tão grossa, senti ele ser verdadeiro, por isso suspirei fundo.

—Sou Tiffany Thorner e você é?-estendi a mão

—Sou Vinícius Carter, muito prazer!-sorri lindo

Ele veio para me dar um abraço e me roubou um selinho mas eu o repreendi com o olhar de laser e ele ficou muito sem graça e fofo ao mesmo tempo, quero apertar essas bochechinhas de covinhas.

—Desculpa, podemos ser amigos então Fany?

—Claro Vini... bom eu já vou indo tchau. -sorri

Dei um beijo no seu rosto e novamente ele me roubou um selinho, que garotinho estúpido esse.

—Se você não estivesse me ajudado eu te catava no tapa garoto abusado. -chingo um pouco alto

—Kkk que peninha, não vai ser dessa vez amor.

—Obrigada, abusado Kkkkk. -dei um tapa nele

Entrei e vi ele da partida no carro. Subi as escadas correndo, entrei no quarto e bati a porta super forte (sorte que minha mãe trabalha) me joguei na cama e as lágrimas saltavam involuntariamente dos meus olhos (não! da boca né anta). Depois de chorar o bastante a porta do  quarto se abre bruscamente e vejo uma Kate soltar fumacinha pelo ouvido.

—Tiffany Thorner, eu acho bom você começar a me dar uma boa explicação, por que me deixou lá feito uma boba? você é uma ingrata, que espécie de amiga é você!? - começa a balancar a perna

—A espécie que veio de marte!-zoei um pouco

Comecei a rir e me arrependi na hora quando ela me passou um olhar de raio laser que poderia me levar para o inferno agora, eu estava brincando com fogo e eu bem sabia disso, eu sou doida.

—Okay, desculpa. Vi uma garota da minha idade com seu pai e veio várias lembranças. -menti

—Oh... amiga......eu não sabia...me desculpe!

—Esta tudo bem Kate !- olhei  pra ela e sorri

Eu odeio mentir pra minha melhor amiga mas se eu contasse o real motivo ela ia me matar, ela não aceitaria em hipótese alguma eu falar sobre o Luke, ela bem sabe o que ele me fez a um ano.

—Minha gatona eu preciso ir ou meu pai me mata, obrigada por tudo meu amor, fica bem. - sorri

—Amigas são pra isso, conte sempre quando quiser comprar roupas tá e eu já estou legal.

—Te vejo a noite no colégio ou não, sei lá.

—Já ia esquecendo, fiquei amiga do Vinicius Carter.-contei a coisa mais normal do mundo

—O que? babadooo...mentira, ele nunca deu moral pra ninguém, nem pra mim  só as garotas de Hollywood...o que você colocou na calsinha?

—Pois é, ele se ofereceu para me trazer aqui e me deu dois selinhos e olha que eu só chinguei ele.

| A menina do fone |Onde histórias criam vida. Descubra agora