Vini na mídia
«Fany narrando»
Acordei 11:55 e me assustei com a hora pois dia de semana não costumo acordar tarde, fui até o banheiro fiz todas minhas higienes matinais, tomei um longo banho e lavei o cabelo. Fui até meu closet e vesti uma roupa qualquer.
Desci as escadas num pulo e a Janice a empregada estava na sala.
—Menina, toma cuidado! Você quer cair é?
—Fica tranquila Nice, cadê minha mãe hein?
—Já foi pra empresa, ela te deixou dinheiro.
—Hm, estou com uma fome! O que tem ai?
—Tem estrogonofe no microondas e coca.
Corri até a cozinha e enchi um prato, comi tudo com arroz e coca cola. Eu fico pensando, eu falo que sou pobre mas na verdade nem sou, meu pai deixou trilhões pra nós e ainda uma empresa, sem contar a casa em Boston. É realmente tenho tudo que quero mas não ligo pra isso. Sai de casa e fiquei na pista de skate pensando na vida e no meu pai, ele faz muita falta, ele que me dava conselhos, me levava para todo lugar e ainda por cima defendia o idiota do Luke dizendo que ele me amava mas que não queria me ver sofrer e por isso ia terminar.
-Luke narrando-
Estava na pista de skate quando vejo de longe "A menina do fone". É incrível quando você encontra alguém e sente que suas almas estão conectadas. Que tudo que aconteceu até esse instante foi para que vocês pudessem cruzar o mesmo caminho. Cheguei mais perto e ela estava chorando, me sentei ao seu lado e resolvi conversar, saber o motivo dessa sua tristeza que me parte o coração.
—Oi! - disse alegre e olhando suas pintinhas
—O...o que faz... a...aqui?- ela se afasta de mim
Ela sempre me olha assustada, como se quisesse fugir de mim e isso me da certo medo de ela não quiser falar comigo.
—Calma tá, eu não quero te matar. -me irrito
—Como se não já tivesse feito isso, por dentro.
—Que? porque está chorando? Só me diz isso.
—Por sua causa! Porque mais eu choraria hein?
—Eu não fiz nada, você ficou doida?.- surtei
—Não, eu não estou doida, volta no seu passado e vai saber! me esquece seu garoto idiota, tosco.
Ela saiu chorando mais ainda e eu estou sem entender, no meu passado nada me faz lembrar o que eu fiz de errado, porque a culpa é minha? affs droga.
"Vini narrando"
Estou muito feliz por ter achado uma amiga como Fany, apesar que queria ser bem mais, ela é SUPER linda. Falando nela, acabei de chegar até a praça de skate e vi ela sair chorando. Corri até ela e a parei, não falei nada apenas dei um abraço super forte pra passar confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A menina do fone |
Random- Hei ta vendo aquela menina de fone? eu já fiquei com ela mas não lembro o seu nome...