Querido Diário.
O dia está lindo,e o Sol radiante.Mas eu só quero ficar no meu quarto, é esquecer de tudo.
Mamãe estava em coma,antes de eu receber alta no hospital,mas ela não resistiu,a cirurgia...
Mas eu não chorei quando,receber a notícia.
Não estou acreditando ainda.....
Sempre achei que meus pais eram "Imortais"
Mas a verdade é que,não
somos imortais, somos
Fantoches"O enterro foi dois dias depois,mas eu não fui.
Não conseguir dizer a "Deus".Estou morando com meu irmão e o amigo dele em outra cidade,e adivinha em qual cidade ? NÃO É EM LAS VEGAS !
meu irmão vendeu o apartamento luxuoso,e comprou uma casa em,norte logam !!
A casa também é luxuosa linda,e grande tem 4 quartos, 5 banheiros,sala,cozinha,e um quintal grande com uma piscina,é um lago na frente da casa.
Eu não sei porque casa é tão grande,Se só somos três pessoas,mas a casa boa....tenho meu próprio quarto(grande)E outra notícia
Vou começar meu último ano do ensino médio em uma escola nova.
"Uma maravilha"
E tão difícil arrumar amigos na escola.
Mas não vou te que me preocupar tão cedo com isso.
Só vou entrar na escola no último bimestre,por causa da minha perna esquerda
quebrada,tirei os pinos a dois dias,agora só estou com gesso.Eu Mal consigo andar pela casa é quando,consigo,meu irmão diz que eu pareço uma "Pata ou uma Zumbi" Então desisto, é volto para meu quarto.
Essas são as minhas notícias !
Bye bye querido Diário.
____________________________________Estava dormindo quando ouvir alguém chamando.
-Alana,acorda.
Eu abrir olhos,é revirei quando percebi que era meu irmão.
-A me deixa,luke !
Meu irmão,estava perto da minha cama.
Usava uma roupa social.-Não,vamos levanta,a minha férias acabaram vou começar a trabalhar todo dias pro FBI.
Coloquei a cabeça em baixo do idredom.
-que bom pra você -exclamei
Ele bufou
-Alana,levanta vamos tomar café da tarde juntos,antes de eu ir trabalhar.
Você só fica no quarto,você parecer que está com depressão.Tirei o idredom da minha cabeça,é olhei para ele com rosto vermelho de raiva, é disse.
-Não,estou com Depressão!!!
Luke olhou para mim,nem um pouco assustado com a minha reação.
Então simplesmente disse.-Alana,então vamos tomar um café da tarde.
Depois de alguns minutos,falei.
-Esta bem,eu vou....mas minha perna dói...
Meu irmão olhou para mim,com um sorriso no rosto.
Perceber o que ele estava querendo fazer.
Luke me pegou nos braços,com delicadeza.
Então quando,perceber já estava rindo alto...
Fazia tempo que não ria,daquela forma "A Última fez foi no carro com meus pais" me sentir estranha.Luke,rindo Também,foi descendo as escadas comigo nos braços.
Quando chegamos na cozinha,luke me colocou na cadeira,é sentou do meu lado.
Eu Sorria,mas quando olhei para frente vi o amigo do meu irmão,sentando na cadeira.Corei,mais uma fez me sentir estranha.
Mal conhecia o amigo do meu irmão,nunca falei,uma só palavra com ele.
Eu vi ele uma vez,no primeiro dia que cheguei na nova casa,mas não falei com ele.
Acabei pedindo para meu irmão me levar para o quarto,e fechei a porta. Estava na casa já fazia alguns meses. E só sabia o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
DragosteSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...