Prólogo

974 26 0
                                    

- Não... Não... E não! - Grita Grace Winchester, a diretora. - Corta!
- Mas, o que foi agora? - Pergunto a ela, virando-me em sua direção ficando de braços cruzados. - Dessa vez, estava fazendo certo!
- Gih, por acaso, você já ouviu falar em atuação? Se você já sabe isso, por que você não está o fazendo?
- Ela está dando o melhor de si, Grace. Não há motivo de continuar gritando com ela. - Diz James aparecendo ao meu lado.
Em seguida, o olho, esboçando um breve sorriso, mas assim que nossos olhares se cruzaram, viro minha cabeça, automaticamente, lembrando-me amargamente o motivo de não querer olha-lo.
- Parece que está falando mais por ela do que por você, James. - Diz ela, apontando em nossa direção e depois volta a ficar com os braços cruzados.
James ia pronunciar algo em troca, mas foi interrompido por Grace:
- Eu acho que vocês ainda não entenderam. A música "Time Of Our Life" fala sobre diversão e eu quero que vocês se divirtam como diz a música e parece que vocês não estão fazendo isso direito! Sei que estão um pouco nervosos a respeito do KCA (Kids Choice Awards) 2012, mas preciso que vocês se concentrem! E sabe... Está faltando aquela conexão que vocês dois tinham, e isso é o que está prejudicando o videoclipe!
- Não só o videoclipe! - Digo baixo, mas obtendo o olhar de James sob mim.
- Não sei o que houve entre vocês, mas eu quero que se resolvam e voltem a ficar juntos, assim como Kendall, Logan e Carlos. Só falta a cena de vocês para gravar. - Diz Grace, saindo em seguida.
Após Grace sair, suspiro pesadamente e caminho em seguida, até um sofá e me atirando nele, ficando deitada, fechando meus olhos em seguida.

Time Of Our Life Onde histórias criam vida. Descubra agora