Desencontro

189 13 0
                                    

Estava tão distraída, imaginando no encontro iria acontecer dentro de alguns minutos, até que nem percebo que chegamos no restaurante em que Jordan tanto falava quando marcou o encontro.
Paguei o taxista e em seguida, desci cautelosamente do veículo e caminhando até a entrada do restaurante.
- Boa noite, senhorita! - Diz uma mulher ruiva que aparentemente tinha a mesma idade que eu.
- Boa noite! - Digo a ela formalmente com um breve sorriso em meus lábios. - Tem uma reserva para hoje para duas pessoas, às 21h no nome de Jordan Carson.
Ela não diz nada em troca, apenas balança a cabeça positivamente, analisa sua prancheta e em volta a olhar-me e diz:
- Olha senhorita, eu chequei mais de três vezes na lista e não tem nenhuma pessoa com e esse nome. Sinto muito!
Espera um pouco... Como assim não tinha o nome do meu namorado naquela lista?!
- Acho que tem algo errado nessa lista! - Digo meio cabisbaixa, mas mantendo a postura séria.
Ia continuar a pronunciar, quando vejo uma sombra parecida com ele de dentro do restaurante. Saio de perto da mesa de recepção e caminho até uma janela enorme de vidro, até que o vejo jantando com sua ex-namorada.
Nem sei por quanto tempo fiquei os observando, e nem notei quando meus olhos começaram a ficar marejados e saio correndo daquele lugar.
Fiquei longos minutos caminhando, até que sinto meu celular vibrar. Retiro o aparelho de dentro de minha bolsa e vejo o nome Jordan ressaltar diante de meus olhos. Bloqueio a tela de meu celular e começo a ler a "mensagem" dele, que na verdade, parecia que não era uma simples mensagem e sim uma carta.
Meu coração estava a mil por hora quando comecei a ler....
"Giovana,
Queria te agradecer por todos esses um ano e dois meses que estivemos juntos. Sabe que eu sempre te achei uma garota bonita, inteligente e amigável até demais.
Sei que agora, você deve estar a maior fera comigo e de coração partido, mas eu não sabia sinceramente como fazer isso pessoalmente. E durante esse tempo que não nos falamos, pois estávamos ocupados com trabalhos da faculdade, confesso que perdi aquela conexão com você e já que estamos falando a verdade, eu saí sim várias vezes com a minha ex, a Lucy, durante algum tempo em que eu estava com você.
E eu percebi que você começou a agir diferente comigo depois que começou a falar sobre como o BTR estava fazendo bastante sucesso e principalmente sobre o James. Sabe que eu não gosto quando fala tanto neles, mas eu respeito isso. E desde então, percebi que você já nem sentia mais nada sobre mim, já que estava gamadinha pelo Maslow!
Espero que seja feliz não importa o que aconteça!
Até breve."

Assim que termino de ler, guardo o aparelho de volta na bolsa e começo a andar cada vez mais apressado até um endereço que eu já sabia de cor.

Time Of Our Life Onde histórias criam vida. Descubra agora