Depois que eu e James cantamos em seu quarto, disse a ele que estava tarde e que precisava ir para casa.
Mesmo que eu quisesse ficar mais um pouco, eu precisava mesmo voltar para casa, afinal, já tinha conseguido esquecer o motivo de estar chateada. Mas quem disse que aquilo iria "voltar"?
Assim que coloquei meus pés em casa e ver que algumas coisas estavam jogadas minutos antes de sair de casa, naquele momento, invadiu-me a tristeza e tudo voltou com facilidade para a minha mente, fazendo com que meus olhos ficassem marejados.
Não demorou muito para que eu me jogasse na cama e permitindo que lágrimas rolassem por todo o meu rosto, encharcando meu travesseiro e borrando a maquiagem que tinha refeito na casa de Jay.
Não sei por quanto tempo fiquei daquele jeito, pois acabei pegando no sono, caindo no mundo dos sonhos.~ Dream On:
Uma semana, mais ou menos, tinha passado depois do término entre eu e Jordan e por mais que eu quisesse ficar animada com algo, a tristeza me invadia, lembrava que cada momento que tive ao lado dele, fazendo com que eu ficasse mais triste do que já estava.
Dessa vez, não estava em casa. Quanto mais tempo passava ao lado de Kendall, James, Logan e Carlos, mas de principalmente de James, os minutos pareciam horas. E isso era estranho, porque nunca passei tédio ao lado deles. Todos eles sempre tentavam deixar-me animada com algo, mas nada funcionava.
Durante esse momento de pós-término, mesmo depois de uma semana, ainda estava muito sentimental e parecia que nada iria ajudar a me reerguer novamente.
Passava mais tempo na casa de Jay do que na minha. James foi um cavalheiro ao ficar do meu lado, mesmo depois do que aconteceu e confesso que aquilo estava deixando-me um pouco feliz, mas diante daquela situação, estava mais carente e mais mimada do que o normal. Sempre pedia para James fazer algo por mim. No começo, ele fazia tudo o que eu pedia, mas de um tempo para cá, ele começou a agir estranho perto de mim.
(...)~ Dream Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Of Our Life
FanfictionA banda Big Time Rush, está se preparando para o videoclipe da música "Time Of Our Life". Durante a amizade deles, um novo sentimento surge entre a principal e um dos integrantes da banda. Será que mesmo com esse novo sentimento, será realizado o no...