11° Capítulo

704 35 1
                                    

Jake já voltou da casa de seus pais, e veio conversar comigo, sobre como seus pais são, e me disse que ele os achava chatos.
Já se passavam 12 dias que eu não tenho relações sexuais com o Jake, cheguei a recorrer a professora sem ele saber, mas mesmo assim não estou satisfeita, eu quero a ele para me satisfazer, ele é que é meu namorado.

Depois das aulas fui ter com o Jake em seu quarto, lá cheguei e fui directo bater na porta de seu quarto, que era dividido com um amigo.

- Jake...

- Yunet, entra! Disse ele

- Tudo bem com você? Questionei-o

- Tudo e com você meu amor?

- Não! Respondi-lhe de forma curta

- Porquê? Questionou-me bastante preocupado.

- Estou com saudades tuas, de ter-te em minha cama, de fazer amor com você, de me fazeres de sua submissa, de me domares, essas coisas!

- Yunet você está doente, nem um mês se passou, e tu já estás assim, faminta de sexo! Não consigo entender como uma rapariga tão nova consegue se tornar tão viciada assim como tu, isso é para homens e não para meninas dóceis que nem tu!

- Jake, pára com isso, vamos voltar ao normal, eu ter aguentado esses doze dias foi uma pequena amostra, mas me desculpa eu já não aguento ficar sem sentir você entrando em mim!

- Espero eu que pelo menos esses dias aguentaste a sério, por que se eu descobrir algo, eu juro. Eu vou te matar. Falou-me em um tom assustador.

- Jake você seria capaz de matar-me? Perguntei-o assustada.

Ele sem me responder, me deu um beijo bem gostoso, o que me relaxou, e foi directo ao assunto da sua família.

- Yunet, na sexta-feira podemos ir a casa dos meus pais, para conhece-los. Já vou avisando eles são bastante estranhos.

- Tá bem eu vou!

Saltei para cima dele, não deixei ele falar absolutamente nada, comecei a beijar-lhe, a morder-lhe o lábio inferior, daí que nossas línguas começaram a travar uma guerra, uma se esfregando com a outra... Levei a minha mão direita e direccionei a sua erecção, metí minha mão dentro de suas calças, peguei forte em sua erecção é comecei a friccionar, para cima e para baixo, sem dar pausa, por uns instantes ele tentou me evitar mas não resistiu, e no lugar de falar alguma coisa que nos impedisse, tirou sua t-shirt Preta, deixando amostra seu corpo bastante musculado, tirando em seguida meu vestido cor-de-rosa e lançando contra parede.
Ele lançou-me contra a cama, e veio por cima mim, massageando meus seios, que ainda estavam dentro do sutiã, dando leves beijos em meus lábios o que me excitava cada vez mais, depois abandonou meus lábios e foi dando leves beijos em meu tronco, eu tirei meu sutiã deixando meus seios desprotegidos, ele veio morder meus mamilos, e esfregar sua língua neles.

Enquanto ele engolia meus seios , uma de suas mãos, acariciava meu sexo, puxando meu clitóris, enfiando seu dedo em minha entrada.
Ele levantou-se tirou seus calções e suas boxers e veio penetrar-se em mim, ele não teve dó, e enfiou toda sua erecção com bastante força o que me levou a soltar vários gemidos vindos com lágrimas que representavam dor para mim.
Ele investia sem parar, com força, sem pena, eu apenas gritava e saboreava daquele momento gostoso.

Ele parou de penetrar em mim, e pôs se de joelhos, abriu-me bruscamente as pernas, e começou a fazer um oral em mim , chupava agressivamente meus clitóris, passava sua língua de cima para baixo sem parar, dava beijinhos, chupava e até chegou a morder, fazia os maravilhosos movimentos circulares, que bastante intensidade... Daí que eu libertei um orgasmo, bem forte, que só inspirava Jake, que engolia com êxito.

Ele levantou-se e foi em direcção ao frigobar,levou pedras de gelo, prendeu em seus dentes e ele voltou a ajoelhar-lhe passando o gelo em meu sexo, waw, era a melhor sensação que já tive em um oral, aquele gelo me estimulava bastante, afinal algo molhadinho da cada vez mais prazer.

O gelo acabou e Jake enfiava seus dedos em meus sexo, dai que se Levanta enfia seu pênis e mais dois dedos, o que me deu a sensação de que ia rebentada, sentia meu sexo a arder como se fosse rasgar-se e ele ia insistindo, penetrava com bastante agressividade, eu apenas sentia dor e deitava lágrimas...

Yunet conseguiu fazer sexo com Jake.
Mas a ficha dela vai cair, no encontro que haverá na sexta-feira.

Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora