Eu mal aguentava ficar em pé, quando Jake me deu banho, e levou-me para sua cama.
Descansei um pouco e depois fui ao meu quarto, onde trocava mensagens de texto com Jake.
Falávamos do encontro que vira a ter com seus pais, na sexta-feira.- Yunet, Como você se sente?
- Muito cansada, exaustíssima
- Hoje quis testar teus limites...
- Yunet você está preparada para conhecer meus pais?
- Sim, eu acho que estou! Estou com um pouco de medo, mas nada que eu não possa superar.
- Tá bem, vamos para lá, as 14:00 vamos passar todo dia lá, para interagires com meus pais, mas vou avisando, eles são muito estranhos, mas acho que vocês podem vir a se dar bem!
- Tá bem, Agora deixa-me dormir porque faltam apenas dois dias para a grande encontro.Fui dormir, mas pensando em como podem ser os pais do Jake, se vão implicar comigo, se vão gostar de mim, se vão ter ciúmes, se são bizarros, essas coisinhas.
Mal posso esperar para esse dia chegar, pois estou ansiosa em conhecer os meus sogrinhos, apesar de estar um pouco insegura, não porque, mas tem algo que me inquieta e que me deixa bastante insegura, algo que me diz que eu não posso ir a esse encontro, talvez vá acontecer algo de mal, sei lá!Já é quinta-feira, vou directo as aulas, e logo nos primeiros tempos, Tenho aulas de matemática, com a professora que fode muito gostoso.
Chego a sala, cumprimentei o os colegas que já se faziam presentes a aula, e fui directo ao meu lugar.
Peguei nos meus fones de ouvido e fiquei ali, sentada, escutando música.
Quando derepente a Marie vem ter comigo, e perguntou-me o que eu tinha com o Jake!- Yunet...
- Sim? Respondí-lhe tirando os fones do ouvido
- Seja sincera e me diga algo. Disse-me
- Diga! Respondí-lhe
- Yunet o que você tem com o Jake?
Naquele estante um silêncio assombrou minha sala de aulas.
- Yunet, Estou a espera
- Ok! Marie eu e o Jake estamos a namorar.
- O quê? Questionou-me com um jeito bastante arrogante
Quando a professora de matemática entra na, interrompendo minha conversa com Marie.
Ela foi sentar-se no seu lugar, que era a última carteira na mesma fileira que eu.
Eu sentava na primeira carteira, frente a secretaria da professora.- Yunet?
- Sim Professora?
- Venha cá!
Em alguns estantes digirí-me a secretaria da professora, e ela falou bem baixo, em meu ouvido.
- Yunet, quital uma "rapidinha" no banheiro, só quero chupar essa seu sexo molhado! Disse-me com uma voz bastante sexy
- Não professora! Eu já tenho um namorado, e quero ser-lhe fiel, lamba o sexo do seu marido. Disse-lhe indo sentar-me no meu lugar.
- Yunet??? Espera! Volte aqui. Gritou
Voltei e fui ao seu encontro.
- Yunet retire-se!
- Mas porque?
- Yunet retire-se
Retirei-me sem perceber o porquê, e ela veio atrás de mim, disse aos colegas que me ia levar a direcção da escola.
- Yunet? Gritou chamando-me
Parei e nem olhei para ela, ela vem ao meu encontro, e puxou-me até ao banheiro. Trancou a porta e me ameaçou
- Yunet, eu fodo você quando eu quiser, Como eu quiser, e no momento que eu quiser, esse seu sexo é meu, eu chupo, mordo, cuspo do jeito que eu quiser, e ai de você dizer isso a alguém, eu conto tudo para seus pais.
Seguido disse deu-me uma palmada na face e de seguida beijou meus lábios, mordendo-os com bastante força, eu tinha a sensação de que ia arrancar-me os lábios.
Enfiou sua mão em minha saia, enfiando sua mão sem pena em meu sexo, pôs se de joelhos e foi enfiando sua mão em meu sexo com bastante força.
Tirou de sua bolsa uma garrafa de 1.5l de água e foi enfiando pouco a pouco, e aquilo ia resultando em uma dor enorme, eu não parava de chorar e não sentia prazer algum, me sentia forçada, triste ...
Ela fez de mim o que queria, e pediu que eu a retribuísse, mas eu não tinha vontade nenhuma e muito pelo contrário sentia cada vez mas nojo dela.
E ela ia insistindo em pedir com que eu a retribuísse e eu apenas chorava, estava sendo o pior e mas traumático sexo que já tive!Ela fartou-se, lavou sua cara e suas mãos, organizou-se e foi a sala de aulas, onde ela havia deixado seus alunos sem aula.
Eu continuei fora da sala. Não pensei em mas nada além de ir para meu quarto dormir, descansar e pensar no encontro de amanhã!Fui ao meu quarto, e logo de seguida recebo a chamada do Jake.
- Amor, você já está preparada para conhecer meus pais?
- Sim Baby, já estou pronta, já sei como agir diante a eles.
- Então tá bem! Quital hoje uma tarde bem soada, Estou com os testículos bastante cheios, aguardando por ti!
- Hoje não estou muito bem disposta, fica para outro dia. Tchau amor, vamos conversar amanhã, Estou exausta.
Fui dormir, e só acordei no dia seguinte, e já era sexta-feira, o grande dia, o dia em que eu ia conhecer meus sogros. Mas antes disso preciso ir a escola, e só depois, no final do dia, ir para casa dos meus sogros!
Aguardem a continuação deste capítulo
O GRANDE ENCONTRO DA YUNET COM OS PAIS DE JAKE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Yunet(#Wattys2016)
Teen FictionAfastada de sua família, Yunet viveu momentos marcantes em um curto espaço de tempo, coisas que marcaram sua vida e sua história. Embarque nessa viagem de perdição, e veremos o desfecho dessa história. Plágio é Crime!