Como poderia começar? Dizendo que és o namorado mais perfeito do mundo, que eu te amo mais do que qualquer coisa que exista na face da terra ou que eu quero ter-te para sempre na minha vida?
Tudo que eu te disse já sabes e creio eu que estás cansado de ouvir, enjoado das mesmas palavras de sempre. Eu paro e olho para ti com esse rosto lindo, esses olhinhos que pedem carinho e atenção todas as horas do dia, os mesmos olhinhos que poderiam iluminar toda a minha vida, sem precisar da ajuda do sol ou de algumas lâmpadas escondidas por aí.
Ainda olhando pra ti, vejo essa boca que me chama de bebé várias vezes e que quando o meu coração escuta, ele quase para. Essa pele macia que ao tocar em mim faz meu peito estremecer, esses braços que me envolvem e me protegem do mundo, que não deixam que nada de ruim aconteça comigo, esses pés que me guiam por onde quer que eu vá e que eu sei que sempre vão estar ali para me guiar quando eu não souber qual caminho seguir.
És um namorado perfeito, não tenho dúvida nenhuma em relação a isso, tu sim, sabes cuidar de mim, sabes me deixar tranquila quando tudo cai ao meu redor, proteges-me de tudo e de todos, não deixas que nada de ruim aconteça, não deixas que ninguém faça nada de mal comigo e ensinas-me também a não deixar que ninguém me faça nada quando não te tenho para me proteger.
És a minha base, o meu sustento, aquele que me dá forças para levantar, aquele que me dá forças para aguentar todo esse mundo, todas essas pessoas.
Sabes como era minha vida antes, para mim é uma memória distante mas que ainda mora no canto obscuro do meu coração, como uma cicatriz que as vezes toca e arde.
Trouxeste luz para a minha vida, salvaste-me de tudo que estava acontecendo comigo, tiraste-me de uma vida que não me pertencia.
Obrigada por me teres aceitado na tua vida, por teres aberto uma porta para mim no teu coração, por teres me deixado tomar conta de ti, por me perdoares várias vezes, por seres quem és, por cuidares de mim melhor do que qualquer pessoa, por estares sempre do meu lado, enxugares as minhas lágrimas e não deixar elas caírem, por me deixares ser quem eu sou sem precisar de mudar meu jeito, por me amares mais do que qualquer coisa do mundo...
Meus sentimentos por ti são os mais sinceros e verdadeiros, sentimentos que nenhum outro ser humano consegue sentir, és uma dádiva de Deus. Eu nunca te vou trocar, eu não quero cometer erros contigo e não vou, não consigo te magoar e nem te fazer sofrer. Quero sempre deixar-te feliz, fazer-te sempre rir,dar-te beijos de surpresa, roubar-te beijos, surpreender-te várias vezes e ser feliz para sempre contigo.
Eu amo-te mais do que pensas.