-Bom dia, esposa.-Uma voz sussurrou no meu ouvido.-O bebe está precisando da senhorita...
Eu acordei que nem um raio. Aquilo era um pesadelo? Sábado de manha acordar com "bom dia esposa" e o substantivo "bebê" na mesma frase?
-Esposa?-perguntei esfregando os olhos.
-Vamos, acorde logo. Você tem um encontro com a sua personal style hoje.-Arion me observava todo arrumado.
Bocejei.
-Que personal style?
-A que eu contratei para você.-disse satisfeito.
-AFE. -revirei os olhos.
Acordei e me arrumei. Arion não queria me contar de jeito nenhum quem era, e sempre mantia o ar misterioso. O lugar marcado foi a casa de Asariel, chegamos e vimos ele todo apreensivo nos esperando.
-Ah, então é isso?É o Asariel que vai me ensinar a andar de salto?
-Bem... O asariel também é craque nisso, mas não, não vai ser ele.-Arion jogou um sorriso sarcástico.
-Vai.Se.Ferra.-Asariel falou pausadamente.
ouvimos a campainha tocar.e Asariel foi abri e nao acreditei no que vi. Eu não acreditei que iria ser ela. Sophia? Eu não estava preparada psicologicamente!
-Olá, mortais.-Sophia deu um acenozinho.-está preparada para deixar de ser um bicho do mato,Dália?-Ela deu um sorrisinho falso.
-Eu não sou um bicho do mato.
-A sim, Arion, Vamos deixar ela pensar assim, e eu ganho o concurso.
-Eu só vou topar ter aulas com você , porque eu preciso muito ganhar isso concurso.-rebati.
-Eu também te amo.-Ela começou a mandar beijinhos.-Dália, você não é feia. Ao contrário disso, você é muito bonita. Tão bonita que todos os caras querem namorar com você, depois de mim, é claro.-ela jogou o cabelo.
"Ah, eu mereço" pensei.
-E tenho certeza de que quando você entrar por aquela passarela, vai arrasar com as inimigas.-Ela deu um tapinha no meu ombro.-Mais para conseguir desfilar, primeiramente tem que aprender a andar...Da para você andar normal só para eu ver com o que eu estou lidando?
Todos saíram do meio da sala e dei alguns passos.
Sophia me olhou com uma cara de nojo.
-Olha como você anda. Toda desengonçada, parece que tem mau de paquisom!
Arion deu risinhos abafados atrás de nós.
-É porque você ainda não viu ela correndo.
-Arion...-Rosnei.
-Arion, meu querido, me poupe dos detalhes.-pigateou Sophia.
Olhei bem feio para ele."Não me olhe assim", ele me respondeu na minha mente e me olhando com cara de cachorrinho que tinha acabado de cair da carroça.
-Você tem que andar com graça, como se tivesse sobre nuvens. Tem que mostrar a todos a sua volta que você é decidida e segura de si pelo andar.-ela piscou e foi ate a bolsa dela.-Por isso, eu trouxe uma ajudinha...-ela começou a tirar várias coisas da bolsa.
-Eita, ela tira tanta coisa da bolsa, que daqui a pouco vai sair um cadáver dai de dentro.-sussurrou Asariel no ouvido do amigo, que tampava a boca para não rir.
Vários livros, saias curtas, e uma caixa saíram de dentro da sua bolsa. Ela também retirou uma régua, e começou a bate-lá na mão.
-Vamos começar devagar.-ela pois pelo menos uns cinco livros sobre a minha cabeça e mandou eu equilibrá-los.
-Nossa, eu não sabia que além de desfilar, você ainda iria me ensinar a ser equilibrista.-Ironizei
-Haha, engraçadinha.-ela deu a lingua.-Agora quero que você ande com mais glamour.
Comecei a andar e ela me parou.
-Barriga pra dentro, peito pra fora.-Ela dizia enquanto e batia com a regua em cada canto do meu corpo.-Coluna ereta , e sempre, sempre de queixo levantado.
Eu ja estava quase desmaiando de tanto prender o ar, sem citar que ficar naquele estado não era nada agradável. Andei novamente e ela parecia mais convencida.
-Agora melhorou, amorizinho?-Revirei os olhos.
-Deu uma melhoradinha. Dália minha querida, você parece um zumbi, você está andando morta...você precisa de um gás...Como se algo a motivasse para você sair desfilando e mostrando o seu poder feminino.-Ela ficou pensativa.
-E o que dá gás?-perguntei.
-bebidas?-Arion sorriu.
-Bebidas, mulheres nuas,drogas,jogos violentos, tudo isso dá gás para vocês homens. Eu digo, um motivo para ela querer se mostrar, sabe, querer ser notada.
-Isso vai ser difícil, porque Dalia acabou de brigar com a melhor amiga.-Asariel cruzou os bracos.
-Esquece isso, a prioridade aqui é você agora. -ela me aconselhou.
-Eu não estou triste, eu estou com raiva de ter sido acusada de algo que eu não fiz.
-Isso tem a ver com aquele texto que você escreveu matando ela no facebook?-Sophia perguntou interessada.
-é, tem.Foi uma menina que escreveu e ela acha que fui eu.
-Isso!-ela começou a dar pulinhos.-Digamos que essa tal moça que fez essa barbaridade, está no meio da multidão te assistindo desfilar, e você está morrendo de raiva dela, e para mostrar o seu valor a ela , voce se esforça ao máximo para mostrar que é a melhor.
Isso eu fazeria com o maior prazer.
Comecei a desfilar, e mantive firme meu olhar para frente, Sophia me ensinava todos os passos, como entrava , como eu deveria sair, e no final todos estavam impressionados.
-Lapidei mais uma pedra.-Disse sophia orgulhosa.
Eu sinceramente devo admitir que eu estava melhor que antes, eu nem mais reconhecia o meu modo de andar.
-Você acha que eu ja estou pronta?
-Eu não digo que você está pronta, mas sim treinada.-ela falou sincera.-Agora meninos, peço que saíam porque eu vou prepara-la para o gran finale!
-Gran finale?E agora que a Dália vai ficar produzida? Tipo, de salto e mini-saia?-Arion quis saber.
-É sim. E também o show dela , que vocês vão ter que esperar ate o dia do desfile.
-É agora que eu não saio dessa sala.
-Ah vai sim!-Asariel se levantou e puxou o amigo.-Nem que eu tenha que te arrastar.
-Vai Arion, você terá outras oportunidades de ver as pernas da Dália.-Sophia e Asariel o empurraram até a porta.
-Gente!Eu to aqui! Oi! -Acenei várias vezes.
Eles falavam como se eu não tivesse na sala.
-Então? Vamos começar?-Ela se virou para mim, com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MEMÓRIA (Os Objetos Sagrados Livro-02)
Romance" É meus caros, ninguém disse que ser guardiã desses objetos seria fácil. Primeiro, Mariana quase morre e nos revela sobre a sua verdadeira identidade. Miguel, o maior arcanjo dos céus, e também meu professor de biologia, luta contra o senhor das t...