Senti um toque frio em meu braço. Olhei pra trás e sorri ao ver Balthazar. Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
-- Tu está bem? - ele me perguntou sussurando perto do meu ouvido.
-- Sim, não te preocupes... - menti.
Dono de uma grande velocidade, no segundo seguinte, ele estava sentado ao meu lado. Segurou o meu rosto, obrigando-me a olhar ele e me fixou com os olhos azuis.
-- Não me mintas, Luchia Vallentina Tomlinson... - notei uma impaciência e uma preocupação em sua voz. - Tem algo a haver com a morte do Christopher.
-- Eu o matei... - murmurei. - Eu... o matei mesmo, e Sarah a mesma coisa. Eu nunca pensei que me fosse sentir assim... doi-me meu peito...
-- Se você quiser, nós os podemos ressuscitar. - Balthazar falou acariciando a minha cara.
-- Não!! - quase que gritei. Tudo o que eu menos quero é aqueles dois na minha vida.
Balthazar soltou umas risadas e me abraçou.
-- Tu sabes que mesmo após a morte deles, a guerra não foi cancelada. Ela apenas foi adiada... e... eles podem voltar à vida com ajuda das bruxas.
-- Eu sei. - falei com sumiço na voz. Só de pensar o quanto custou matar Christopher e Sarah, e adiar essa guerra.
Balthazar saiu da janela e me segurou nos braços.
-- Agora vamos esquecer isso. - ele pediu me deitando na cama, se colocando sobre mim e me afastando o cabelo. Balthazar começou a beijar me pescoço. Aí seus olhos ficaram vermelhos, as marcas negras apareceram em seu rosto e as presas cresceram. - Seja apenas minha, Lu...
Acariciei o seu rosto e ele segurou minha mão antes de tocar de novo com seus lábios em meu pescoço, agora cravando nele suas presas e sugando meu sangue.
-------------------------------------------------------------
Então, gostaram desse começo? Eu espero que sim... :)
Bom... como vocês podem ver eu dei um pouquinho de spoiler aqui, num me matem porque tem muito mais coisas pra vocês descobrir na história kkkkkk
Vou deixar um aviso pra vocês... essa história tem cenas de sexo... Com muita ou pouca frequência é que eu não sei... mas vai demorar até isso começar.
Um beijo pra vocês!!! ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança de uma caçadora
Про вампиров"Vingança de uma caçadora" é o primeiro livro da triologia "Vingança". Relata a história de uma caçadora de bruxas que destruiu toda a sua vida por amor a um vampiro. ------------------------------------ No mundo sobrenatural, uma grande guerra pelo...