De volta pra casa

25 1 1
                                    

Nunca pecei muito como eu iria morrer,mais morrer no lugar de alguem que eu amo mi parese uma boa maneira de partir.Então não concigo mi arenpender de tomar a decisão de sair de casa,eu ia centir saldades da California saldade do calor,saldade da minha mãe estavel e cabeça oca e o novo marido dela,mas eles querem viajar então eu vou passar um tempo com meu pai,e isso vai ser uma coisa boa,eu acho.
No estado do Texas com grandes indices de chuva a uma pequena cidade chamada Forks população 3.120 pessoas é pra lá que estou mi mudando,meu pai é o Charlie ele é chefe de policia.eu estava no carro com ele indo pra sua casa quando ele quiz puchar assunto.

Charlie - seu cabelo creceu.
Camila - hum,eu cortei deis da ultima vez que eu te vi.
Charlie - mais creceu de novo.

Nos chegamos em casa era uma casa comun branca com dois andares e uma varenda.Eu passava todo aqui todo verão mais ja faz muito tempo.A gente entrou na casa e ele mi levo ate o andar de cima pra o meu quarto.

Charlie - tem umas pratilheiras no banheiro se quizer.
Camila - ok
Charlie - A vendedora escolheu a de cama, voce gosta de roxo?
Camila - roxo ta bom obrigada
Charlie - ta bom eu to la em baixo se precisar

Umas das melhores coisas no meu pai é que ele não fica rondando a gente.Camila chaga na janela do quarto e ve seu pai falando com dois homens ela dece meio timida para ver quem são,e ve que é seu amigo Shawn e o pai dele Bili.Shawn e Camila perderam o contato quando ela era criança,mas ela o reconheceu.Ela comprimenta os dois.

Bili - que bom que voce chego seu pai não paro de falar des que vace falo que vinha.

Bili e Charlie começão a brincar de luta um pouco afastado de Camila e Shawn deichando os dois sozinhos.

Shawn - oi camila si lembra de mim sou eu Shawn,a gente brincava de lama...
Camila - é um lembro, vc mudo
Shawn - voce tambem
Charlie e Bili se aprocimaram de novo
Charlie - e ai(ele bate na traseira da camionete laranja que esta do lade dele)oque voce achou?
Camila - O que?
Charlie - seu carro novo,gosto
Camila - serio?!é perfeito!

Camila fica muito feliz com o carro ela e Shawn entram no carro e ele da umas dicas ora ela de como ligar o carro

Camila - quer carona pra escola?
Shawn - minha escola é na reserva
Camila - que pena seria bom conhecer alguem lá

No outro dia é o primeiro dia de aula de Camila na nova escola e esse dia prometi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor quase impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora